Geral

Mãe relata que viu espírito de filha visitando túmulo e compartilhou imagens

A mulher acabou tendo uma grande surpresa depois de ter pedido que as câmeras de segurança ficassem monitorando a lápide de sua filha. Ele acredita ter visto o espírito de sua filha visitando o túmulo.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Embora existam diferentes tipos de crenças e caminhos para ser seguidos quando se trata de tentar compreender sobre a origem e o propósito da vida humana, existe apenas uma coisa que de fato todos nós sabemos: irá chegar um dia em todos iremos morrer.

O que ocorre depois do falecimento é um enorme mistério, embora existam muitas religiões e filosofias de vida que buscam dar uma explicação para onde iremos.

Em toda essa diversidade de crenças existentes em todo o mundo, muitos de nós temos a capacidade de encontrar alguma, ou até mesmo algumas, as quais possamos nos identificar, e quanto mais cremos, mais ainda nos tornamos pessoas abertas para podermos vivenciar experiências que podem alterar nossos caminhos de vida.

Mãe compartilhou imagens e acredita que espírito estava visitando o túmulo da filha

Reprodução

Crenças que estão relacionados com o espiritismo, e muitas pessoas afirmam que já tiveram um encontro com um espírito de alguém que já se foi. Se você acredita nisso e gosta de saber sobre as coisas que envolve a vida após a morte, sem dúvidas adora assistir series, documentários e filmes baseados em histórias reais, para que possa compreender um pouco mais sobre o assunto.

Sandra Gonzales é uma mulher dos EUA que poderia ter a sua história contada em algumas dessas matérias que são baseados em fatos reais. Ela trouxe a tona um fato bastante curioso, que tem dado muito o que falar nos últimos dias. De acordo com o que foi contado pela KFOX TV, Saundra tinha uma filha que tinha o nome de Faviola Rodriguez, que veio a óbito após ter sido assassinada quando tinha apenas dois anos de idade no ano de 2018, enquanto estava aos cuidados do companheiro de Saundra.

O assassino da menina ainda continua a solta, por isso que no ano de 2020, quando às pessoas começaram a furtar coisas do túmulo e vandaliza-lo, a mulher fez um pedido para que as pessoas que trabalham no cemitério ficassem mais atentos, para que ela pudesse descobrir quem era, pois desconfiava que tratava-se de uma pessoa.

Enquanto estavam buscando evidências que pudessem ser levadas para as autoridades, os familiares descobriram algo que chamou bastante atenção. Nas imagens, uma criança aparece indo até o túmulo do parente dos familiares que eram donos da câmera de segurança. Então, os familiares levaram as imagens para os proprietários do cemitério, com a preocupação de que havia uma criança perdida no local.

Rapidamente, um dos funcionários do cemitério afirmou que todos ali conheciam a menina que estava aparecendo nas gravações de vídeos, e logo em seguida levou os familiares até o túmulo de Faviola. No dia seguinte, a família retornou ao cemitério, mas desta vez a mãe de Faviola e avó estavam no local onde encontra-se o túmulo da menina. Quando os familiares mostraram as imagens da câmera de segurança para Saundra, ela imediatamente começou a chorar, pois sabia que a filha que estava morta era quem estava aparecendo nas filmagens.

Fonte: Hugo Gloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo