Geral

Aos 2 anos menina ajuda mãe em trabalho de parto e imagens causam repercussão nas redes sociais

As fotografias tiradas de Izzy, de apenas 2 anos, junto de sua mãe Ariel Haynes, de 23 anos, no momento em que ela traz ao mundo Henry e a irmã é a primeira a segurar o bebê no colo, e isso tem causado uma grande polêmica nas redes sociais. Enquanto muitos internautas acham as fotos “fofas” e “adoráveis” outros argumentam que a cena teria “acabado com a infância” da pequena.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Em uma entrevista que cedida ao The Sun, a mãe afirmou que desde o momento que contou para filha que estava grávida e que faria o parto em casa, Izzy pediu para participar do momento tão especial. Conforme o dia do parto foi se aproximando, Ariel direitinho para filha como as coisas iriam acontecer.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Ariel contou a filha que provavelmente iria gritar de dor e que teria sangue, mas que isso não causou nenhuma preocupação a pequena. Mas também contou sobre as coisas que a filha poderia fazer para ajudá-la no momento do parto.

Quando começou a sentir as contrações, Ariel avisou imediatamente as obstetrizes e ao marido. O pai estava preparado para levar Izzy a outro cômodo, caso ela ficasse com medo, mas isso não aconteceu. Mas ela não ficou nada assustada, fez massagens nas costas da mãe e pediu para que ela respirasse.

Reprodução/Arquivo Pessoal

O parto aconteceu dentro de uma piscina inflável que o casal montou no meio da sala. O pequeno Henry nasceu saudável e começou imediatamente a fortalecer o vínculo com toda família. Mas, quando as imagens foram compartilhadas nas redes sociais, nem todo mundo aprovou a ideia.

Fonte: The Sun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo