Geral

“Trabalho 12hs por dia”: Diz mãe ao deixar filho na escola e escutar outros pais reclamarem que ela fede

A mãe relatou que não conseguia ir para sua residência a fim de mudar de roupa, já que estava cumprindo um longo turno de serviço e precisava ir buscar a criança usando as mesmas roupas.

A mãe tem uma preferência de usar as mesmas roupas, pois assim ela não suja as “boas”, como foi explicado por ela durante a sua reclamação ao site. Ela esperava a professora abrir a escola, junto de outros pais, quando escutou uma mulher dizendo a outra pessoa que ela estava “fendendo”. Mesmo estando irritada com a situação, ela optou por não falar nada na ocasião e fazer a sua reclamação em um fórum de pais do site Mumsnet, onde conto um pouco de sua história.

Sem se conformar com a situação totalmente constrangedora, ela explicou que grande parte das mães não trabalham após deixar os filhos na escola e não fazem ideia do que é trabalhar um turno de 12 horas. Conta que ninguém sabe o quanto ela e o seu companheiro precisam dar duro para pagar todos os luxos que eles têm, e que se não troca as roupas antes de ir buscar a criança, é porque não da tempo.

Uma das preocupações dela, é que essa ofensa chega aos ouvidos de seu filho, fazendo com que ele sinta-se incomodado e envergonhado com a situação. Contando um pouco sobre o seu trabalho, ela explicou que limpa máquinas de uma fábrica de carnes e que é necessário muito mais do que uma troca de roupas e lenços umedecidos para ficar totalmente limpa, mas que mesmo assim, não quer que seu filho sofre bullying por causa disso.

Ainda contou que usa o mesmo macarrão durante o serviço, todos os dias, pois simplesmente não quer ter trabalho com as roupas, e que por isso o cheiro seja tão forte. Através dos comentários, uma mãe ficou abismada com esse hábito, e relatou que isso seria um péssimo exemplo para dar aos filhos.

Um pai comentou que os pais da escola estavam agindo de uma maneira sem nenhuma decência e que ela deveria levar o ocorrido diretamente a direção da escola, assim a probabilidade do assunto se entender seria muito menor. Os comentários ficaram divididos entre as que acreditavam que a mãe estava certa e outros acreditavam que ela deveria se procurar um pouco mais com a sua própria higiene.

Fonte: O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo