InfânciaMaternidade

Restaurante abre mais cedo para menina com leucemia poder ir ao estabelecimento

Restaurante abre mais cedo para menina com leucemia poder ir ao estabelecimento

Nos Estados Unidos um famoso restaurante abriu sua portas mais cedo para receber uma pequena cliente que estava com muita vontade de comer no local e não poderia ir no horário normal.

A menina de três anos foi diagnosticada recentemente com leucemia. Com isso, ela não pode ficar em locais com muitas pessoas para não ter sua imunidade comprometida. Dessa forma, ela não poderia ir ao restaurante que ia sempre com seus pais e gostava muito.

Uma amiga da família contou ao responsável pelo restaurante a história de Adelaide. Com isso os responsáveis pelo local sensibilizados, organizaram a visita da garota ao restaurante um pouco antes do horário normal de funcionamento para poder atendê-la.

Essa boa ação foi no último dia 26 de janeiro. Onde a vontade da criança foi atendida, com todos os cuidados devidos, além de desinfetar o local os funcionários decoraram tudo em rosa, a cor preferida de Adelaide.

Todavia, ela comeu tudo que desejava, além de tudo ter sido por conta do restaurante.

Entretanto, a jornada da menina ainda será longa, e ela ainda precisar ter muita força para enfrentar tudo que vem por ai mas segundo sua mãe isso que foi feito para ela eles nunca irão esquecer.

A família compartilhou o momento no facebook.

Confira o post:

“Como família, adoramos almoçar no J.Wilson’s em Beaumont aos domingos … mas quando Adelaide adoeceu em julho, não podíamos comer mais em público em família.

Um dia, Jordon Stanley passou pelo restaurante e Adelaide apontou e disse: “Papai, eu quero ir lá hoje”

É claro que partiu o coração do papai dizer “quando você melhorar, nós o faremos”.

Contei a história a Alisha N Clint Dungan e ela ligou para os proprietários e o gerente da J. Wilson’s, que abriu hoje uma hora mais cedo para nós hoje, limpou e decorou a mesa e nos alimentou com os nossos favoritos! Não posso expressar esse sentimento maravilhoso. E Adelaide estava tão animada! Sentimos falta da comida e do meio ambiente! Obrigado J. Wilson, Paula (gerente) e Alisha!

Então, se vocês estão procurando um brunch hoje, saiam e tenham uma ótima comida!”

Esperamos que ocorra tudo bem com o tratamento de Adelaide e que em breve ela possa retornar ao restaurante, para comemorar sua cura.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo