Geral

Na Nigéria, enquanto mãe faz exame, menino alimenta e cuida de irmã mais nova

O amor entre irmãos é uma conexão que se manifesta durante a convivência. Um exemplo bom dessa convivência veio da Nigéria, onde uma gravação de vídeo mostra um menino alimentando sua irmã mais nova viralizou na internet.

No vídeo, os dois irmãos estão sentados em um local um pouco mais elevado comendo uma espécie de “papinha” enquanto a mãe havia saído para realizar uma prova acadêmica.

Chamando toda a responsabilidade para si, o menino cuidou muito bem e alimentou a irmã mais nova, apesar de todas as pessoas que estavam presentes no local também para realizar o exame acadêmico, ele soube lidar normalmente com todos que estavam a sua volta.

A gravação de vídeo foi compartilhada na última terça-feira, 16 de novembro, pela nigeriana Alisigwe Amarachi através do Facebook e já possui muito mais que 20 mil reações e compartilhamentos.

Menino alimenta irmã mais nova

Na legenda de sua postagem, Alisigwe escreveu que a mãe das duas crianças precisou se aumentar para realizar o exame acadêmico e deixou os filhos esperando. Em certo momento, a menininha começou a chorar e foi nesse exato momento em que o mais velho, começou a misturar a papinha para poder alimentá-la.

Logo, a menina sentiu-se muito mais tranquila e segura. Eles ficaram cerca de 20 minutos esperando, até que a mãe retornou para perto deles.

Em seu post, Amarachi completou dizendo que o menino ganhou toda a sua admiração, pois ele aprendeu da maneira correta com a mãe e cuidou da irmã mais nova como um legítimo irmão mais velho exemplar deve cuidar.

Repercussão nas redes sociais

Muitos internautas estão comentando e compartilhando o vídeo. A atitude de carinho do garotinho conquistou a web. “Maravilhoso, um exemplo de amor e carinho”, comentou uma internauta. “Estou emocionada com tanta responsabilidade e afeto”, disse outro. “Quando crescer ele será um homem de verdade”, comentou um internauta. Como podem ver, os comentários foram só elogios.

Fonte: Facebook/Alisigwe Amarachi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo