Geral

Mulher que engravidou de quadrigêmeos e sofreu abordo, descobre durante sonho que dois bebês sobreviveram

Emma White, 38, que sofreu 16 abortos em 20 anos, engravidou de forma inesperada de quatro bebês, mas foi informada de que havia abortado com nove semanas

Uma mulher que engravidou de quadrigêmeos dontou como descobriu, após sofrer aborto, que ainda estava grávida de gêmeos. De acordo com a mãe, seu falecido avô “a visitou em um sonho” e contou que ela ainda estava esperando dois bebês.

A britânica Emma White, de 38 anos, que reside em Liverpool, sofreu 16 abortos ao longo de 20 anos de vida. Em meio às tentativas, ela teve uma filha, a jovem Mollie Rose, que atualmente tem 12 anos. Após nascimento da filha, ela decidiu nunca mais tentar, para evitar mais decepções. No entanto, em 2020, Emma descobriu que havia engravidado naturalmente de quatro bebês do seu atual marido, Joe White, 41 anos.

Quando estava com nove semanas de gravidez, no entanto, ela começou a sangrar e sentiu que realmente estava perdendo seus filhos. Porém logo depois ela teve um sonho em que seu falecido avô, David, dizia que os bebês ainda estavam em seu ventre.

Ela, então, correu para o hospital e foi informada de que seus quadrigêmeos – dois pares de gêmeos idênticos – haviam sofrido uma condição chamada “síndrome do gêmeo desaparecido” e que, apesar de dois deles não terem se desenvolvido, ela ainda estava esperando gêmeos.

Quadrigêmeos

Apenas um mês depois, ela descobriu que estava grávida novamente. Mas, de novo com apenas seis semanas de gestação, ela começou a sangrar e a tremer incontrolavelmente. Na unidade saúde do Liverpool Women’s Hospital, Emma realizou um exame de sangue e pediram para que retornasse em dois dias para um ultrassom.

Um novo ultrassom, alguns dias depois, revelou não apenas um bebê, mas quatro. Tanto Joe quanto Emma ficaram encantados com a notícia inesperada de seus quadrigêmeos concebidos naturalmente – uma semana depois, um exame confirmou que os quatro bebês estavam se desenvolvendo bem.

O grande sonho

Quando completou nove semanas, Emma começou a ter um sangramento intenso e foi levada ao hospital de ambulância. Apesar disso, recebeu informações de que os bebês estavam todos bem. Dois dias depois, ela se levantou e “sentiu algo escorrer”. Ao olhar para baixo, ela se viu encarando o que ela descreveu como “bebês claramente pequenos”. Novamente no hospital, os médicos a informaram que não havia sinais de gravidez.

No caso de Emma, ​​ela havia perdido um de cada par de gêmeos idênticos – ficando apenas dois gêmeos não idênticos. Surpresa com a notícia e já grávida de doze semanas, ela foi para casa contar para o companheiro, em estado de choque. Emma conta que todas as mensagens e o apoio de seus seguidores realmente a ajudaram. Ela apenas deseja que todas as mulheres saibam que não há motivos para se envergonhar disso e que a sua história possa levar esperança.

Fonte: Mirror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo