Geral

Mulher leva jato de leite no rosto ao reclamar de mãe que estava amamentando bebê em público

Uma mãe que estava amamentando seu filho em um parque de Dartfood, uma área verde pública que fica na Inglaterra, não conseguiu ficar quieta ao escutar reclamações de uma outra mulher, que também estava presente no local, porém na companhia de seu esposo. Além de xinga-lá, ela pressionou o peito, fazendo com um jato de leite voasse diretamente no rosto da outra.

Esse caso foi compartilhado em uma página do Facebook, pela mulher que fez a reclamação e após ter reclamado, sentiu-se agredida. Seu post foi feito anonimamente. Ela escreveu que uma moça que estava no parque Dartfood que achou ser apropriado para amamentar o filho enquanto o filho dela e o companheiro estavam por perto.

Ela relata que no achou necessário a reação da moça, pois apenas havia pedido para que ela fosse para um lugar privado, logo à moça mandou ela se f**er e a atingiu com um jato de leite. A anônima espera que a moça esteja arrependida pela atitude tomada.

No entanto, se ela estava buscando ser apoiada, acabou recebendo ao contrário do que buscava. Nos comentários da publicação, as pessoas estavam concordando com a mãe e reclamando da atitude da mulher. Uma pessoa respondeu que a autora do post que deveria estar com vergonha, já que é difícil o bastante amamentar um bebê, imagina ser divulgada apenas por fazer isso em público.

Já outra pessoa comentou dizendo que a insegurança dela com os olhares do companheiro não deveriam ser lançada em uma mulher que apenas estava amamentando o próprio filho. Um outro internauta comentou dizendo que espera que a dona da publicação anônima esteja com vergonha. A reação da mais pode não ter sido a mais adequada de lidar com a insegurança da autora do post, porém ela tem todo o direito de amamentar o filho no local. Pois se a ofendeu, ela poderia muito bem ter trocado de lugar.

Fonte: Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo