Geral

Mulher de 54 anos está na 30ª semana de gestação; ela está grávida do próprio neto; entenda

Maree Arnold, de 54 anos de idade, decidiu dar um passo a frente realizar os sonhos de sua filha e ajudá-la a se tornar mãe, sendo assim ela carregou o próprio neto na barriga. Sua filha Meagan White foi diagnosticada com uma doença rara que é chamada de síndrome de Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, ela tinha apenas 17 anos de idade, o que significa que ela nasceu sem útero, o que a torna incapaz de gestar um bebê.

Reprodução/Meagan White/ CATER NEWS

atualmente com 28 anos, formada em enfermagem, tememos nunca ser capaz de tornar-se mãe após uma mãe de aluguel do Canadá abortou tristemente uma menina com 21 semanas de gestação. Porém depois de realizar uma extensa pesquisa, Maree descobriu que poderia ser a barriga de aluguel de sua própria filha.

Mãe se torna barriga de aluguel de sua filha e dá à luz ao próprio neto

Atualmente ela está com 30 semanas de gestação de seu próprio neto. Ela relatou que quando era adolescente estava esperando para começar a menstruar, mas isso nunca ocorreu. Então ela e sua mãe foram até um médico e descobriram que ela tinha a síndrome MRKh, o que significa que ela nasceu sem o útero, portanto nunca poderia menstruar.

Isso também significava que nunca poderia gerar uma criança, no entanto seus ovários funcionam, então ela poderia ter um filho biológico, apenas com o auxílio de uma barriga de aluguel. Como na época ela era apenas uma adolescente, não havia pensado sobre isso.

Porém depois de ter conhecido seu companheiro, Clayde, de 28 anos de idade, no ano de 2015, ela sabia que queria começar uma família com ele e ter um filho. Felizmente, seu marido seu a apoiou e disse que um dia eles seriam país, não importava o que fosse necessário para que isso acontecesse.

Eles investigaram sobre a barriga de aluguel e encontraram uma voluntária no exterior, no Canadá, através de uma agência chamada Alisson, no mês de janeiro de 2019. Eles a conheceram por cerca de 9 meses, antes de irem para lá no mês de setembro do ano de 2019 para conhecê-la pessoalmente.

Quando foi no mês de março do ano passado, os médicos contaram que a filha deles não havia desenvolvido rins e não seria viável com vida. Todos ficaram com o coração partido, e após isso ela simplesmente sentiu uma enorme vontade de desistir. Então quando a pandemia iniciou-se, e as viagens ao exterior foram suspensas, então tudo parecia ser impossível para eles.

Maree sempre acreditou que ela seria considerada alguém “muito velha” para ter a permissão de carregar um bebê em seu ventre. Mas seguindo conselhos legais, exames médicos e avaliações psicológicas, os médicos consideraram que isso poderia ser possível.

Como Maree já havia passado pela menopausa, então ela recebeu remédio para reverter o processo e engrossar o revestimento do útero para se preparar para a gestação. Após passarem por três transferências fracassadas de embriões, Meagan e Maree relataram que as duas começaram a se sentirem um pouco derrotadas e pensaram que talvez o processo não estivesse funcionando.

Porém, felizmente, a quarta transferência foi um sucesso e Maree está agora com quase 30 semanas de gestação de seu neto, que deve vir ao mundo no mês de janeiro de 2022.

Fonte: Daily Mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo