Adolescência

Babá abusa de menino de 11 anos e fica grávida dele

Babá abusa de menino de 11 anos e fica grávida dele

Um menino de 11 anos passou por uma situação inusitada em Brandon, nos Estados Unidos. Marissa Mowry, 28 anos, era a babá dele passou dos limites em vez de cuidá-lo, abusou dele por diversas vezes.

A história começou a ser esclarecida quando a babá deu a luz a um bebê em 2014. A família do garoto suspeitava que o bebê da babá fosse do namorado da mulher na época. Mas essa não era a verdade!

Os pais do menino só tiveram ciência do ocorrido, quando ele em 2017, aos 14 anos tomou coragem e contou aos pais o que realmente aconteceu.

Após saberem o que aconteceu os pais do menino denunciaram a babá que foi julgada e condenada a 20 anos de prisão.

O menino, que agora é um jovem com  17 anos, divide seu tempo entre a escola e cuidar de seu filho. Segundo entrevista  ao canal norte-americano Spectrum News 9, a mãe do adolescente contou que as responsabilidades de ser um pai limitaram muito a vida de seu filho. Ser adolescente já não é fácil e ainda adicionar a isso um abuso e um filho afeta a cabeça de qualquer um.

A mãe do jovem ainda contou que ela considerava a babá como uma filha! Que a babá abusou do seu filho quando ele ainda era uma criança de 11 anos, a qual ela deveria cuidar e zelar. A mãe se sente traída da pior maneira possível. pois confiava na babá para poder ir trabalhar.

Todavia, só foi possível descobrir a verdade depois do exame do DNA, que confirmou que o menino era pai do bebê.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar