Festas

Menina é levada às pressas a hospital após ingerir medicamentos controlados misturados nos doces no Halloween

Menina é levada às pressas a hospital após ingerir medicamentos controlados misturados nos doces no Halloween

Uma menina de três anos foi levada às pressas para o hospital depois de ingerir medicamentos controlados que foram misturados em seus doces de Halloween.

Abby Van Der Spuy,  de três anos, de Melborne, na Austrália repentinamente começou a se sentir zonza enquanto estava brincando de “gostosuras ou travessuras”, durante o Halloween, no último dia 31.

A mãe da menina pensou que ela havia se engasgado com um doce. Ela então pediu que a filha mostrasse o que havia ingerido. Foi quando a mãe viu um pacote de comprimidos em uma bolsa com zíper. O medicamento era um anti-psicótico chamado Seroquel, usado no tratamento do transtorno bipolar e da depressão. Esse medicamento é controlado e só pode ser comprado com prescrição médica.

Assim que perceberam o que aconteceu os vizinhos da família correram para ajudar Abby e os paramédicos foram chamados para o local logo após as 20h.

Abby está foi levada para o Sunshine Hospital, em St. Albans, e sua condição é estável.

No momento, a polícia, está investigando o que aconteceu.

Fonte: https://metro.co.uk/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar