Geral

Mãe vende seus bebês gêmeos alegando que precisava pagar dívidas

Mãe vende seus bebês gêmeos alegando que precisava pagar dívidas

Uma mãe fez algo que está causando revolta na internet. Uma jovem chinesa, de 20 anos, teria vendido seus filhos gêmeos prematuros por 7.400 libras, aproximadamente R$ 38.000,00. Os meninos teriam sido vendidos por valores diferentes. Um pelo valor equivalente a 2.100 libras Reais e outro por 5.300 libras.

Os bebês foram vendidos a uma  família que vive distante dela. Mas a polícia chinesa conseguiu apurar o caso e resgatou os bebês após encontrá-los na casa em que a família que adotou teria alugado.

Segundo a mãe, a razão a qual ela justifica a venda dos bebês teria sido o abandono do marido. Ela conta que teria se sentido abandonada, e que cuidar dos dois bebês seria muito difícil sozinha, com isso, colocou os filhos a venda. Com o dinheiro recebido ela pagou seu cartão de crédito e comprou um novo aparelho de celular.

O pai quando soube do caso, não quis saber também dos bebês, ele só queria saber da sua parte do dinheiro da venda, pois ele também tinham dívidas, só que de jogo, mas a mulher já havia dado um destino ao dinheiro e não havia sobrado nada.

De acordo com o jornal MailOnline, a investigação policial  correu sob confidencialidade, para não alertar os envolvidos, e finalmente no último dia 6, finalmente conseguiu localizar o paradeiro dos bebês. Após o resgate dos meninos, os pais foram presos.

Agora as crianças estão em segurança com os avós maternos, mas a polícia e demais autoridades estarão acompanhando o caso.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *