Depoimentos

Mãe solteira adota criança abandonada, sem saber que é a irmã biológica de seu filho adotivo

Uma mulher do estado do Colorado, nos Estados Unidos, após separar-se do marido, para não ficar deprimida mudou de carreira e decidou adotar uma criança.

Como ela tinha dificuldades de fertilidade, a adoção sempre fez parte dos seus planos.

 

Segundo o jornal The Sun, em 2016, Katie teve sua vida mudada ao conhecer um menino de quatro dias de vida foi abandonado em um hospital próximo a sua casa.

Katie recebeu seu filho em seu lar. E poucos meses depois o juiz concedeu a adoção dele a ela.

A vida deles caminhava muito bem. Uma nova família tinha sido constituída. Havia em seus planos uma nova adoção mas ela aguardava a hora certa.rayson e poucos meses depois tornou-se

Mas o telefonema de uma assistente social mudou os planos de Katie.

Tratava-se de um outro bebê recem nascido que havia sido abandonado no mesmo hospital que seu filho. Mas agora era uma menina. Após pensar e falar com seus amigos e familiares decidiu adotar a menina.

Poucas horas depois, Hannah já estava com Katie.Ao segurar o bebê em seu colo, Katie viu a pulseinha de nascido em Hannah e era o mesmo nome e data de nascimento da mãe biológica de Grayson. Dessa forama, Katie deduziu que Hannah era a irmã mais nova de Grayson.

Por fim, Katie quis ter certeza disso. Procurou a mãe de Hannah e confirmou que ela havia tido um menino um ano antes. Ainda assim fez os testes de DNA em ambas as crianças. E, de fato, os dois são meio-irmãos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.apost.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar