Geral

Mãe que se casou com homem gay diz que vida íntima do casal é ótima e está feliz

A americana Brynn Embley, de 35 anos de idade, de Michigan, Estados Unidos, se casou com um homem gay e contou que é muito feliz em sua união.

Uma mãe de duas filhas pequenas compartilhou através das redes sociais que é muito feliz em seu casamento com um homem gay e contou, que um dos grandes segredos para que o relacionamento seja mantido nos trilhos são as sessões semanais que discutem sobre a vida sexual deles.

A americana Brynn Embley, de 35 anos de idade, de Michigan, Estados Unidos, que se descreve como heterossexual, enquanto o seu esposo Matthew Nielson, de 33 anos de idade, identifica-se como gay. Ela compartilha uma parte da rotina de sua família através das redes sociais para mostrar que uma relação de amor entre pessoas que possuem orientações sexuais diferentes é totalmente possível.

Mãe que se casou com homem gay afirma que é muito feliz

Ela e seu marido casaram-se no ano de 2017e têm duas filhas: Amandine e Guinevere de respectivamente 2 e 1 ano de vida. Ambos fazem parte de uma igreja mórmon que não aceita relações de pessoas que tem o mesmo sexo. Em uma entrevista que foi cedida ao Daily Mail, Matthew relata que a sua relação foi o principal motivo para ela se relacionar com mulheres, pois ele não desejava ser solteiro e celibatário o resto de sua vida.

Ele já se relacionou com homens e mulheres, antes de conhecer Bryyn, mas nunca havia feito relações sexuais — incluindo a sua própria esposa — antes deles se casarem. Ambos afirmam que mantém uma vida sexual em ordem por meio de conversar todas quintas, nas quais eles conversam sobre suas vontades, dão dicas sobre o que acontece quando estão a sós.

Brynn e Matthew se conheceram na igreja no começo de 2016, após alguns encontros dos dois, ele contou que era gay. Matthew tinha conhecimento de que sentia-se atraído por homens desde que era um adolescente, porém como a igreja que ele vai não aceita relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, teve relacionamentos com mulheres, porém sempre deixou claro sobre a sua orientação sexual. Ao contar a verdade para Brynn, Matthew ficou surpreso por ela ter dado os ombros.

Eles se relacionaram por alguns meses até que terminaram, pois Matthew estava apaixonado por outro homem. Ainda sim, eles continuaram sendo amigos e voltaram a namorar no mês de setembro de 2017, quando ele terminou o relacionamento com o rapaz. Ele relata de que seu relacionamento com Brynn realmente foi um salto de fé, pois ele não sabia como seria a relação sexual com ela, ou com qualquer outra mulher. Em 27 de dezembro de 2017, eles casaram-se e deram início a vida sexual como um casal.

Fonte: Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo