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Mãe fica nervosa após funcionários de companhia aérea zombarem do nome da filha

Uma mãe ficou extremamente nervosa com funcionários de uma companhia aérea após eles zombarem do nome da pequena filha dela.

Quando nos preparamos para receber um bebê, um dos momentos mais marcantes da gestação é a escolha do nome, isso porque sempre tem um significado para os pais, e a escolha é sempre feita com cuidado, pois é algo marcante, tanto para os pais, quanto para a criança que irá recebe-lo.

Uma mãe ficou muito chateada com uma situação bem chata envolvendo o nome de sua filha. Segundo informações, a mãe ficou com raiva, porque a filha teria sido ridicularizada por seu nome. O caso aconteceu no Reino Unido, e foi uma companhia aérea quem zombou da menina, enquanto estavam embarcando.

O nome da menina é sim, muito incomum. A mãe, Traci Redford, deu a sua filha o nome de Abcde, porém a pronuncia é ‘Ab-city’, não ficando tão explicito assim como é feita a leitura do nome. A pequena tem apenas cinco anos de idade e sofre com epilepsia. No começo do mês, a família estava embarcando no voo para voltar para casa, logo após um feriado que passaram em Orange Country, na Califórnia, e nesse voo foi que aconteceu a situação embaraçosa.

Mãe fica nervosa com funcionários de companhia aérea

A mãe conta que ao chegaram, os funcionários começaram a rir do nome da criança no embarque, e a mesma chegou a perguntar para sua mãe o porquê estavam rindo dela, e a mãe explicou que nem todo mundo era legal. Ela conta que o agente de check-in leu o nome de Abcde e começou a rir. ‘’O agente começou a rir, apontando para mim e minha filha, conversando com outros funcionários’’, relatou a mãe.
Indignada, ela conta que eles chegaram a fotografar o cartão de embarque da menina e postaram a fotografia, mostrando o nome dela, nas redes sociais, zombando da criança, o que deixou a mãe furiosa.

‘’Na verdade, foi trazido à minha atenção por alguém que viu no facebok e relatou à Southwest Airliness’’, contou a mãe. Após duas semanas do ocorrido, finalmente a companhia aérea resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e decidiu emitir uma nota com pedido de desculpas à família da menina, que sofreu os ataques por seu nome.

A empresa explicou que isso não fazia parte da hospitalidade deles e da excelência de atendimento, e que a situação serviria de exemplo para os demais funcionários não cometerem o mesmo erro que os envolvidos. Não foi dito quais medidas foram tomadas com os funcionários em questão, mas a família agradece o pronunciamento da empresa.

Fonte: Abc7

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