Depoimentos

Mãe desabafa após bebê perder olho por causa de decoração de natal comum

Mãe desabafa após bebê perder olho por causa de decoração de natal comum

Há três anos atrás um bebê perdeu um dos olhos em razão de uma decoração de natal muito comum.

Diante disso, a mãe do menino Nicole Mackintosh Leo a fim de alertar outros pais desabafou nas redes sociais sobre o que aconteceu com seu filho.

Graham, tinha um ano e dois meses quando aconteceu o acidente doméstico. Em seu relato ela contou que o menino estava com a babá quando o menino puxou uma das meias da de decoração de natal o peso que a estava segurando a meia caiu em um de seus olhos.

Mesmo a mãe correndo para a emergência com o filho, os médicos não puderam fazer nada para salvar o olho dele. Infelizmente os danos no olho do menino eram graves e seria necessário que o olho fosse removido.

Felizmente, depois do acidente o menino colocou uma prótese e conseguiu se adaptar muito bem a enxergar com apenas um olho. “Meu filho é uma criança muito feliz e ele faz tudo. Ele joga bola, faz natação, ele não deixa a ausência de um olho atrapalhar no seu cotidiano. No fim, nós tivemos sorte, mas quero que minha história sirva de alerta sobre as decorações de natal para outras famílias”, concluiu Nicole.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar