Depoimentos

Mãe dá à luz a um bebê de 6 kg por meio de parto normal e deixa todos espantados

Uma mãe deixou o mundo assustado ao contar que seu filho nasceu de parto normal pesando 6kg.

O caso aconteceu na Austrália e deixou as enfermeiras e os médicos completamente espantados.

Nina Tassell, deu à luz a um menino chamado Judah Kai. A criança nasceu com o dobro d peso que normalmente os bebês nascem.

Nina contou em uma entrevista que já sabia que o filho seria grande. Pois seus outros filhos nasceram grandes também. Mas ela jamais imaginaria que Judah pesaria quase 6 kg. Caso tivesse sabido antes teria medo de ter feito parto normal.

Normalmente, as mães com bebês acima de 4kg optam por cesariana por ser mais seguro para ela e para o seu bebê.

Judah nasceu com 59 cm e 5,95 kg, normalmente uma criança saudável nasce a partir de 3 kg. Judah nasceu quase o dobro.

O nascimento

A mãe que já teve outros três filhos contou que apesar do tamanho de Judah ela só notou que ele era tão grande depois do nascimento, quando o bebê foi pesado pelas enfermeiras que ficaram impressionados com o tamanho da criança.

Nina conta que a enfermeira que pesou Judah acreditava que a balança estava quebrada. Ela o o pesou novamente até que foi confirmado que realmente ele era muito grande.

A criança está com 8 meses e é um menino brincalhão e sorridente e já tem dentinhos sua mãe contou que ele começou a engatinhar, mas já está usando a fralda tamanho o que geralmente atende a crianças de um ano.

Judah ficou famoso em razão de seu tamanho, todo mundo quer vê-lo e conhecer o bebê que nasceu com quase 6 kg. A mãe conta que ela tem certeza de quanto grande seu filho é ao vê-lo ao lado de outros bebês.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *