Adolescência

Mãe confronta menino que fazia bullying no seu filho. Confira

Mãe confronta menino que fazia bullying no seu filho. Confira

Qualquer mãe quando alguém mexe com seu filho vira fera. Isso faz parte dos nossos instintos animais.

No entanto, uma mãe, na Inglaterra, inconformada com o bullyng que seu filho estava sofrendo decidiu confrontar o menino que estava maltratando seu filho. E a atitude dela acabou viralizando na web.

Nas imagens, é possível ver a mãe nitidamente irritada conversando com o garoto.

Ela alerta o menino para não chegar mais perto de seu filho se não ela irá revidar. O garoto então responde dizendo: “Você não pode fazer nada. Você não pode me tocar”.

Diante da audácia do menino, a irritada responde: “Você sabe quem eu sou? Eu sou a mãe do (nome da criança), sim, sou eu! E eu não vou parar! Se você tocar no meu filho de novo, você vai ver o que acontece com você. Eu vou em cima de você, da sua mãe, do seu pai! Toca no meu filho de novo pra você ver! Eu estou te alertando! Eu não posso tocar em você?! Se você encostar no meu filho mais uma vez, você vai ver!”.

Ainda mais, diante da arrogância do bullie (pessoa que comete o bullyng) de saber que pode continuar fazendo as maldades porque “nada” vai acontecer com ele, porque ele é menor.

Algumas pessoas se manifestaram a favor e outras contra o posicionamento da mãe. No entanto, vale ressaltar que violência gera violência e deve ser evitada, principalmente quando há crianças relacionadas.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://bebemamae.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar