Geral

Jovem com rara doença de pele realiza sonho de casamento após mais de uma centena de cirurgias

Jovem com rara doença de pele realiza sonho de casamento após mais de uma centena de cirurgias

A jovem Carmen Karine de Sousa Felipe, de 29 anos realizou seu grande sonho de se casar.

O casamento foi realizado no último dia 31.  Para concretizar sua vontade de casar com o namorado, e ainda de reformar sua casa, ela começou uma campanha nas redes sociais para arrecadar o dinheiro necessário.

O valor para o casamento ela já conseguiu. Agora falta o dinheiro para comprar a sonhada casa

A jovem é portadora de uma rara doença de pele conhecida como Xeroderma Pigmentoso, que limita a exposição ao sol, e desde então, ela já realizou 120 procedimentos cirúrgicos.

A campanha teve um grande alcance e, hoje, Karine possuiu mais de 120 mil seguidores no Instagram. Ela também explicou que além de não poder se expor ao sol, não pode ter contato com luz que transmita raios ultravioletas.

Ela perdeu parte do nariz devido ao câncer no local, os médicos tentaram reconstruir, mas a cirurgia não teve sucesso. Ainda. a jovem perdeu a visão do olho esquerdo e, há oito anos, perdeu o lábio e uma das orelhas. “Já sofri muito preconceito, os olhares nas ruas… E percebi que hoje não vale à pena se esconder ou sofrer por causa das pessoas”, desabafou nas redes sociais.

Ela utiliza as redes sociais para compartilhar seu dia a dia junto com seu namorado e divulgar sua campanha para construir sua casa. Dos R$ 20.000 necessários ela já conseguir arrecadar R$ 8.000,00.

View this post on Instagram

Amores pra quem não sabe o meu sonho e terminar minha casinha, uns irmão de uma igreja começaram a construir Mais não concluíram, já tentei de várias formas, mas infelizmente minhas condições não me permitiram.. E um grande sonho!!! que além de um sonho e uma necessidade, pois preciso ter minha casinha adptada para que me proteja dos raios ultravioletas. Pois passo a maior parte do tempo dentro de casa. A adaptação e preciso para que possa cessar as lesões, ou que pelo menos ajude a me proteger mais.. Então me ajudem por favor 🙏.. . Link na bio 👆🏼 . Compartilhem por favor toda forma de ajuda e válida . Desde já Muito obrigado ah todos vocês 🙏❤.. . . . #juntossomosmaisfortes💪 #sonhos  #casa #doe #realizarsonhos #ajude #Deusacimadetudo #gratidao #fazerobemfazbem .

A post shared by káh sousa 🌻 (@kah05oficial) on

De acordo com o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o Xerorderma Pigmentoso é descrito como uma doença não contagiosa que afeta tanto o sexo feminino quanto o masculino.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fotos: Reprodução Instagram @kah05oficial

Fonte:http://varelanoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *