Geral

Jovem britânica dá à luz a dois pares de gêmeos em cerca de três anos

Filho é sempre uma benção.

Uma jovem mãe britânica conta sua experiência de passar por essa situação duas vezes. Isso mesmo, ela teve duas gestações gemelares. ‘’É uma loucura, mas eu adoro’’, conta a mãe sobre sua rotina com os quatro. A jovem, mãe de gêmeos teve às duas gravidez em um período de três anos, e que por isso chama muita atenção por onde passa com os pequenos.

Filho é sempre uma benção. A gravidez é uma época mágica na vida de uma mãe, isso porque são nove meses de espera e sensações, onde dividem o mesmo espaço, sente os chutes, tem a ansiedade da chegada, a escolha do nome, e muito mais. Mais surpreendente que descobrir uma gravidez é descobrir que se trata de uma gestação gemelar, afinal duas crianças de uma vez só, é bem diferente para as mamães.

Britânica dá luz a gêmeos pela segunda vez

Ela relata que possui uma rotina um tanto caótica com as crianças, afinal são quatro bebês, e nenhum tem idade para ajudá-la. Nadine Robertson, tem apenas 24 anos e conta como é ser mãe de dois pares de gêmeos. ‘’As pessoas tem muita curiosidade de saber se fiz algum tratamento, mas engravidei as duas vezes naturalmente’’, conta Nadine.

Nadine possui uma filha mais velha, Isla, com 4 aninhos de idade. Logo após, Olivia e Ivy, nasceram no mesmo dia do mês que a irmã mais velha. Um tempo depois o casal teve Cody e Hazel, os gêmeos mais novos, que têm apenas dois meses de idade. Ela conta que ela e o marido não tem gêmeos na família, o que torna surpreendente as duas gestações.

Ela conta que não possui uma rotina certa, e que as vezes precisa até mesmo improvisar, pois são cinco crianças ao todo, e todas muito pequenas, não independentes ainda. ‘’Acordo e torço para que estejam de bom humor e me ajudem.’’, conta a mãe. Nadine comenta que na rua ela chama atenção quando percebem dois bebês no carrinho e mais três crianças pequenas com ela, isso porque eles não possuem grande diferença de idade. Por isso, ela conta que acaba ouvindo diversos comentários às vezes.

Ela conta que não leva a mal, afinal não é tão comum. ‘’Sei que as pessoas estão apenas curiosas e a maioria sempre tem algo bom a dizer sobre as crianças’’. Na casa da família, Isla tem seu próprio quarto e os demais dividem com seu gêmeo. Ela conta que apesar de corrido, tem sido uma experiência incrível.

Fonte: Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo