Geral

Gestante que levou um tiro na barriga se despede da filha

Gestante que levou um tiro na barriga se despede da filha

Desire Guardiola de Vallejo é uma mãe que teve que se despedir precocemente do seu bebê. A gestante foi atingida por um tiro na barriga, ainda quando estava grávida.

O episódio aconteceu quando ela estava em sua casa com o então namorado em julho e bandidos entraram no local.

Os invasores (um homem e duas mulheres) foram acertar contas com o então namorado dela. Segundo o depoimento de Desire, eles foram enviados para roubar seu namorado porque ele havia tido alguns problemas com um primo deles.

Resumindo a história, eles invadiram minha casa com armas e facas e pegaram tudo que era de valor, incluindo celulares e chaves dos carros”, contou Desire ao portal CafeMom.

Ao tentar fugir, ela correu e saiu gritando por ajuda, foi nesse momento que um dos homens disparou um tiro.  Após o tiro ela senti uma dor muito forte na barriga. Foi quando ela viu que o tiro tinha atingido sua barriga, com o bebê dentro.

O socorro foi chamado, mas a gestante sabia que não estava bem, pois não conseguia sentir seu bebê mexer. “Eu sabia que havia algo errado. Depois, eles descobriram que minha filha não tinha mais batimentos e que ela havia sido atingida pela bala”.

Reprodução
Reprodução 

Uma cesárea de emergência foi feita, o bebê foi encaminhado para outro hospital com melhores condições de atendê-la, mas acabou falecendo. Ela teve de morte cerebral.

No dia 28 de julho nós decidimos que precisávamos colocar nosso amor por ela acima de tudo. Então, nós demos permissão aos médicos para desligarem os aparelhos. Eu pude ficar com ela no meu colo o tempo inteiro. Eu ainda sou grata pelos momentos que tive com ela”, disse a mãe após autorizar desligar os aparelhos que mantinham a filha viva.

Andrew Nino e Kiara Paz, 18 anos e Alyssa Brianna Veja, 29 anos foram presos e estão aguardando o julgamento na prisão.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *