Geral

‘Eu nunca vou te deixar de novo para o resto da minha vida.’: Casal com 66 anos de caso se reencontra após 100 dias de intervalo devido a Covid

As restrições do COVID-19 têm sido duras para todos nós, mas têm sido especialmente duras para nossos vizinhos mais velhos.

George e Joyce Bell são namorados desde a época do colegial, e estão casados ​​há 66 anos. Eles moram na mesma casinha no nordeste da Inglaterra há décadas e raramente passam uma noite separados. Tudo isso mudou quando ambos sofreram uma queda e tiveram que se internar em um centro de reabilitação.

Reprodução/Facebook

Casados há 66 anos ficam separados por 100 dias

George, de 89 anos, foi o primeiro a dar entrada no hospital, e Joyce, de 87, o seguiu logo depois, quando quebrou o quadril. Uma vez que estavam na reabilitação, eles não podiam se ver por causa dos protocolos de segurança da COVID, então eles passaram 100 dias agonizantes separados.

Por fim, Joyce recebeu alta para o lar de cuidados Tollesby Hall em Middlesbrough, Inglaterra, e o casal foi reunido! A administradora Rachel White disse que o momento em que os pombinhos se encontraram no quarto de George deixou toda a equipe em lágrimas.

Reprodução/Facebook

“Todo mundo estava chorando na sala”, disse Rachel. “A maioria dos funcionários presentes teve que se desculpar e sair da sala porque foi muito, muito emocionante fazer parte dela.”

Rachel disse que o amor entre George e Joyce era palpável no momento em que se viram.

“Quando eles se reuniram, dava para ver imediatamente o quanto eles estavam tão apaixonados um pelo outro, mesmo depois de 66 anos juntos. Realmente comoveu toda a nossa equipe. ”

“Eu não posso te dizer o quão bom foi,” Joyce disse ao Daily Mail mais tarde. “Eu disse a ele que sempre estaria lá para ele, não importa o quê. Ele me segurou com força e disse que nunca me deixaria de novo pelo resto da vida. “

O casal agora está fse vendo todos os dias e estão felizes, mas eles ainda estão dormindo em quartos separados por enquanto. Algo nos diz que esse arranjo não vai durar muito agora que eles estão fora de perigo! Não há nada no mundo que possa separar esses pombinhos.

Fonte: Love What Matters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo