GestaçãoMaternidade

Estava grávida mas não sabia, mulher dá à luz na sala de casa

Uma mulher deu a luz em casa, sem saber que estava gravida. Essa situação até parece um programa de televisão que fala sobre esse assunto, mas não é.

Trata-se de Michaella Mignone, 30, da cidade de  Marataízes no estado do Espírito Santo. A mulher que não pretendia mais ter filhos, após o nascimento das filhas Drika, de 11 anos, e Érika, 8, previnia-se da gravidez tomando anticoncepcional injetável.

Inclusive, já havia cogitado com o marido Diego Cordeiro, que ele fizesse vasectomia.

Mas a vida a surpreendeu, ela já estava grávida de de Cecília que nasceu em casa surpreendendo a família.

Michaella conta que durante os nove meses da gestação desconhecida não teve sintomas que a fizessem desconfiar de uma gravidez, como enjoos, náuseas e desejos. E nem viu sua barriga crescer. A única diferença que ela sentiu foi uma saliência no umbigo diagnosticada como hérnia. Foi indicado pelo médico uma girurgiy que felizmente foi adiada em razão da pandemia.

No dia do parto, Michaella disse ao marido que achava que estava parindo, deitou-se no sofá com uma forte dor, ela conhecia a dor dos outros partos. O marido  deu risada e disse que era impossível.

Sem saber o que fazer, o marido de Michaella ligou para um primo, que é enfermeiro, e pediu ajuda. O resgate também foi chamado. Mas, mesmo antes de chegar a ajuda médica, Cecília nasceu, no sofá de casa.

Foi tudo muito rápido, não demorou nem meia hora. Quando vimos que realmente eu estava em trabalho de parto e a bebê nasceu, pedi para o meu marido colocar ela de lado para não sufocar. E, nisso, ela chorou. A gente não sabia nem o sexo da criança, foi um susto enorme”, conta Michaella. “Na sequência a ambulância chegou e fomos para o hospital.”

O bebê nasceu  com 50 centímetros e pesando três quilos. A bebê passou por diversos exames e está bem.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: uol.com.br

Fonte2:@exclusivo24hs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo