Geral

Estava grávida e não sabia e só descobriu quando o bebê nasceu

Quem acompanha o programa de TV “Estava grávida e não sabia” sabe que essa situação não é tão incomum assim.

Muitas mulheres não percebem que estão grávidas e só acabam descobrindo quando os bebês nascem.

Foi o que aconteceu com  Ally Opfer que entrou em trabalho de parto sem nem mesmo saber que estava esperando um bebê.

Segundo Ally contou ao portal CafeMom  ela descobriu que estava esperando um bebê 30 minutos antes do Oliver nascer. Ela acordou no dia 21 de dezembro de 2016 normalmente e não tinha ideia do que iria acontecer. Eu então começou a sentir-se com um pouco de cólica que foi ficando mais forte ao longo do dia,  ela achou que iria ficar menstruada.

A cólica

A cólica piorou no decorrer do dia mas ela ignorou,  a noite cólica se intensificou e ela tomou um remédio, mas a dor foi tão intensa que a impossibilitou de dormir.

No dia seguinte Ally acordou sua mãe e contou que estava com cólicas terríveis. Na dúvida ela fez um teste de gravidez que deu negativo. A dor só aumentava, quando ficou insuportável ela pediu que a mãe a levasse ao hospital.

Ao chegar no hospital ela só conseguia gritar, estava com todos os sintomas de um trabalho de parto, mas Ally contou aso médicos que tinha acabado de fazer o exame e tinha dado negativo.

Os exames

Foi realizado um exame de sangue, que apontou uma infecção, que segundo o médico poderia ser pedras nos rins ele a examinou e a encaminhou para o ultrassom.

No ultrassom, a médica que realizava o exame para as  ‘pedras nos rins’ ficou espantada e me  e perguntou  ‘você está grávida?’. E Ally respondi: ‘não!’.

Após o exame a jovem foi levada para o quarto achando que estava morrendo com um tumor no abdome, e muitos médicos e enfermeiras chegavam, até que um médico perguntou a ela:  ‘você já teve uma gestação antes?’. E ela bem confusa disse: ‘Não’.

A gravidez

Foi quando o médico revelou que Ally não só estava grávida, como estava com 38 semanas de gestação e 10 centímetros de dilatação.

Ally ficou apavorada diante da situação. Mas eu caso era preocupante, ela estava com pré-eclâmpsia e seu bebê estava sentado, com isso foi necessário fazer uma cesárea.

O bebê nasceu e Ally não ouviu o choro dele, até que então o bebê começou a chorar e ela também.

O menino nasceu bem foi chamado de Oliver, o primeiro menino da família depois em 43 anos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *