Geral

Em pedido comovente para ser adotado menino de 6 anos diz: ‘Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira’

Aidan está aguardando por uma família amorosa que esteja disposta a lhe oferecer todo cuidado e atenção necessária, o serviço de acolhimento conta que ele já possui um plano de saúde que irá durar até que ele complete seus 18 anos de idade.

Aidan está aguardando ser adotado por uma família amorosa que esteja disposta a lhe oferecer todo cuidado e atenção necessária, o serviço de acolhimento conta que ele já possui um plano de saúde que irá durar até ele completar seus 18 anos de idade.

Diversas crianças estão, neste instante, esperando o momento em que irão conseguir ser adotadas por uma família carinhosa e que esteja disposta a lhe oferecer uma proteção e cuidado. A possibilidade de ter uma estrutura familiar desde a infância é o que garante uma estabilidade quando o indivíduo tornar-se adulto, devido a isso é muito importante que as crianças que vivem em lares adotivos recebam uma atenção especial.

Conforme os dados da SNA e do CNJ, são quase 30.000 criança e adolescente acolhidos, e cerca de 4.000 que estão disponíveis para que possam ser adotados, apenas no Brasil.

Reprodução/FOX26 Houston.

A maior procura das pessoas que querem adotar, são crianças de até 4 anos de idade, sem irmãos, sem doenças, sem deficiências, e na maioria sendo brancas ou pardas. Porém essa não é a realidade trazida pelo sistema, que tem abrigado adolescentes e crianças que possuem mais de nove anos de idade, dos quais 25% são de cor parda.

“Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira”, diz menino ao pedir para ser adotado

Na última semana, em Houston, localizado nos EUA, o pequeno Aidan, de apenas seis anos de idade, acabou virando destaque ao aparecer na Fox pedindo para ser adotado por alguma família. O apelo feito por ele é bastante comovente, e em certos momentos, é passada uma sensação de que ele precisa provar que é uma criança organizada, que consegue fazer coisas em casa e que merece um lar.

Reprodução/FOX26 Houston.

A jornalista Sally MacDonald explicou que eles se conheceram em Jumping World, e o pequeno a ensinou a realizar um flip, para aqueles que não sabe é uma manobra de skate.

Os pais do pequeno Aidan perderam todos os direitos que eles possuíam de fazer visitas aos filhos e cuidar dele pois foram acusados por serem negligentes com a criança, em 2020, foi confirmado o comportamento abusivo e danoso. O pequeno possui irmão, porém todos já foram adotados e só ele ainda permanece no abrigo, já que a família que iria adotar revelou que não tinha condições de levar todos eles.

A adoção do pequeno tem a garantia de mensalidades gratuitas na universidade, um apoio financeiro e um plano de saúde até ele completar os seus 18 anos de idade. Esperamos que alguma família queira adota-ló e que sejam pessoas amorosas e dispostas a oferecem muito carinho para o pequeno.

Fonte: Portal Dedo Duro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo