Geral

Bebê não resiste a graves ferimentos na cabeça após uso de fórceps no parto

Winter Venon sofreu ferimentos graves na cabeça após o uso de forceps durante o parto. Infelizmente a menina não resistiu e veio a óbito.

Um casal de Marseyside, localizado na Inglaterra, afirma que sua filha veio a óbito depois de um parto trágico, foi descrito por eles como “filme de terror”. O pequeno Winter Venon veio ao mundo no dia 10 de maio no Hospital Ormskirk, localizado em Lancashire, e veio a falecer um dia depois devido a ferimentos graves na região da cabeça.

Os pais, Marisa Sheard, de 27 anos de idade e Michael Verno, de 35 anos, contaram para Liverpool Echo que estão movendo uma ação judicial pois acreditam que o uso de fórceps deu totalmente errado.

O pai afirma que assim que a filha veio ao mundo, viu os ferimentos. O engenheiro civil conta que o crânio da filha estava afundado e o formato da pinça estava entalhado no crânio dela, junto com um corte enorme de cerca de 10 ou 12 centímetros perto da região do olho.

A mãe conta, que além de estar vivenciando o luto da perda de sua filha, ela e seu esposo ainda enfrentam uma batalha para que possam ter explicações do que realmente ocorreu. O casal também contou que uma pessoa do hospital fez contato com eles depois do falecimento de Winter, dando informações da maneira como o parto ocorreu.

Mãe chega ao hospital para o parto de Winter Venon

Marisa contou que chegou ao hospital no dia 8 de maio e seu parto induzido. No dia 10, ela ainda não possuía dilatação o suficiente e a informaram que ela iria que realizar uma cesárea de emergência.

Foi dado a ela duas epidurais, então, ela não estava sentindo nada de sua cintura para baixo, e foi encaminhada para a sala cirúrgica para que o parto fosse iniciado. No enquanto, quando ela chegou ao local para realizar o parto, a informaram que ela já possuía dilação suficiente para que ter um parto normal.

Segundo ela e seu esposo, que estava presente no momento, ficou claro que alguma coisa estava errada. Uma parteira que estava auxiliando o médico dizendo quando Marisa estava dilatando pois ela não conseguia sentir, disse ao médico que não estava contraindo, mas que mesmo assim ele continuou puxando a paciente para baixo.

Tanto Michael quanto sua esposa, descreveram uma “tensão dentro da sala de cirurgia” enquanto o parto estava acontecendo e ainda descreveram a filha como “maltratada e machucada” e “sem vida” quando finalmente veio ao mundo. Winter precisou ir para a UTI para que pudesse ser reanimada.

A recém-nascida foi transferida para o Alder Hey Children’s Hospital, localizado em Liverpool, mesmo tendo uma melhora em seu quadro, veio a falecer no dia seguinte ao seu nascimento. De acordo com as informações dos médicos, a recém-nascida parecia ter fraturas muito graves em seu crânio. Foi iniciada as investigações por Julie Goulding, que é o legista sênior do hospital.

Fonte: Mirror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo