Geral

Bebê é colocado em máquina de lavar roupas por cuidadora, que filma a cena e vídeo vai para a internet

Uma cena chocante chamou a atenção das pessoas nas redes sociais. Foi um caso de maus tratos de um bebê vítima da pessoa que estava cuidando dele. Esse caso terrível aconteceu na cidade de Radom na Polônia. O vídeo em questão é de um bebê de apenas dois anos de idade sendo colocado à força dentro de uma máquina de lavar roupas.

Segundo informações do site Mirror, a mãe do bebê precisou sair de casa para levar o marido ao trabalho. Para não levar o bebê, ela pediu a uma amiga que olhasse o bebê até que ela retornasse.

O vídeo foi postado por Matheus, um jovem de 19 anos, segundo informações da polícia local. No vídeo é possível acompanhar uma criança chorando desesperada no interior de uma máquina de lavar com tampa de vidro. No mesmo vídeo é possível ver um adulto rindo do desespero do bebê, que fica mais agitado ainda quando a tampa da máquina é fechada.

O vídeo viralizou rapidamente e a polícia conseguiu encontrar os dois, o adolescente que postou o vídeo e a pessoa que cuidava do bebê. Ambos foram presos imediatamente. Há uma postagem recente na rede social da mãe, na qual o bebê é obrigado a fumar um cigarro. Ela nega que participou de qualquer coisa, pois quando ela sai o seu celular fica em casa.

A polícia está investigando o caso para descobrir se há outros sinais de maus tratos contra o menino. O adolescente que postou o vídeo foi solto logo depois, mas ele e a cuidadora continuam sendo acusados e responderão por abuso. A criança não teve nenhum ferimento físico, porém até o momento não dá para ser avaliado os danos psicológicos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar