Primeira Infância

Bebê durante a cesárea, após o corte, segura dedo de médica e emociona a todos

Bebê durante a cesárea, após o corte, segura dedo de médica e emociona a todos

Um bebê emocionou a todos durante sua nascimento.

Ao realizar um parto cesárea uma equipe médica ficou surpresa após fazer a incisão na mãe para a retirada do bebê.

Leticia, a bebê que estava vindo ao mundo, após o corte na barriga de sua mãe surpreendeu a equipe médica ao tirar a mãozinha para fora e agarrar o dedos da mão de um dos profissionais que ali estavam.

A avó de Leticia, Ana Maria da Silva Rego, de 62 anos, que foi do Rio de Janeiro para Campo Grande acompanhar o parto, registrou esse lindo momento.

Eu cheguei aqui na primeira semana do mês e o parto foi nesse sábado (26). Ainda estou encantada com ela, com as fotos e com todo esse momento de amor. É a terceira neta que ela me dá, só de falar desse momento eu já fico toda arrepiada. Ainda continuo emocionada, foi um momento raro e a presença de Deus ali era algo muito forte. E a situação de uma mulher gerar uma criança, que é a minha neta e a ela segurar o dedo da médica, isso foi formidável, fabuloso“, disse.

Confira o momento:

Reprodução
Reprodução

Todavia, segundo a avó da menina, a equipe de médicos ficou encantada com o momento. “Eu estava com o celular ali, acompanhando e pronta para tirar fotos. E, quando aquilo aconteceu, a médica ficou maravilhada e ela mesmo pediu para tirar uma foto, inclusive está com ela. No outro dia, a minha filha fez aniversário, então foi um presente inesquecível. Tenho outras duas netas e foi sempre eu quem as recebi, então me considero muito abençoada por Deus“, relatou Dona Ana.

A menina passa bem e já teve alta médica junto com sua mãe Thaiany da Silva de Paula, de 30 anos.

Contudo, de acordo com o pai, Paulo Martinsm de 29 anos, motorista de aplicativo a vontade da filha de nascer era tão grande que o primeiro que colocou a mão e ela ela agarrou. Letícia nasceu com 3,130 kg e 47 centímetros.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:http://www.fatimanews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar