Fases e FatosPrimeira Infância

Foto de bebê com a boca roxa é postada pela mãe na redes sociais e gera polêmica

Uma mãe na última semana, fez uma postagem que alcançou mais de 6 milhões de visualizações.

Foi um vídeo feito pela americana Christel Holland, e compartilhado no aplicativo TikTok onde ela mostra os dois filhos quando eram bebês com manchas roxas na boca e no vídeo ela afirma que eles comeram canetinha.

Hoje, seus filhos são maiores, a menina tem hoje 3 anos e o menino um ano.

O vídeo postado aparece com a seguinte narração: “Vamos voltar para quando minha filha tinha um ano e comeu uma canetinha roxa quando era bebê. A boca dela ficou manchada por uma semana. Depois meu filho fez a mesma coisa’.

Na legenda do post, Christel escreveu: “Só as mães vão saber o que isso realmente é”. E acrescentou emojis de risada.

Brincadeira de mau gosto

Todavia, o efeito que ela esperava em relação ao post causou indignação nas pessoas, que se manisfestaram na rede sobre a questão. Pouco tempo depois, Christel fez um novo vídeo explicando que sua narração não passava de uma brincadeira. “Não negligencio meus filhos. Na verdade, eles não comeram canetinha. Eles tomaram um remédio para sapinho que tem essa tonalidade roxa“, disse.

Mas mesmo as explicações de Christel foram encaradas como uma brincadeira de mal gosto. Contudo Christel fez em um novo vídeo. “Não preciso me explicar, mas vou fazer isso porque gosto de me defender. Sou uma ótima mãe. Todo mundo que me conhece sabe que sou uma boa mãe”, diz. “Sim, o TikTok é apenas uma grande piada, as pessoas fazem piadas sombrias o tempo todo, e é engraçado. Se você não gosta de humor negro, ignore”.

Christel, possuiu mais de 300 mil seguidores na plataforma, e depois da polêmica afirmou que continuará produzindo seus conteúdos, pois seu público gosta.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: revistacrescer.globo.com

Fonte2:@exclusivo24hs


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar