Geral

Bebê do artista plástico Kobra falece poucas horas após o nascimento

No último dia 13, o artista plástico Eduardo Kobra (nome artístico de Carlos Eduardo Fernandes é um artista brasileiro. Começou sua carreira como Grafiteiro artístico, depois se tornou grafiteiro e hoje considera-se um muralista) postou a foto do carimbo dos pés  de sua filha Catarina.

A menina nasceu, aos sete meses de gestação, no dia 13 de março com uma má-formação rara que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino, conhecida como megabexiga. No entanto, a pequena não resistiu e virou estrelinha 10 horas depois. A condição da menina foi diagnosticada ainda na gestação.

O artista e e sua esposa, Andressa, também são pais de Pedro, 3 anos.

Kobra usou seu instagram para fazer uma homenagem a menina. Ele postou a foto do carimbo do pezinho dela e fez uma linda declaração de amor.

View this post on Instagram

Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família“, escreveu ele anteriormente, quando Andressa ainda estava grávida e eles descobriram a condição rara em um exame de ultrassom.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://revistacrescer.globo.com

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar