Geral

Bebê desperta de coma no momento em que os médicos se preparavam para desligá-la de aparelhos

Bebê desperta de coma no momento em que os médicos se preparavam para desligá-la de aparelhos

Uma bebê de apenas um ano, da cidade de Marselha, na França surpreendeu a todos após despertar de um coma. Mawa acordou inesperadamente após entrar coma setembro deste ano quando sofreu uma infecção viral precisou ser internada.

Osa prognósticos médicos sobre a menina não era dos melhores, e aos especialistas acreditavam que ela não se recuperaria do coma. Diante disso, optaram em desligar os aparelhos que a mantinham viva.

No entanto, segundo o jornal The Inside Edition, os médicos ao se prepararem para desligar os aparelhos que mantinham Mawa viva, viram que ela havia aberto os olhos e despertado.

Um vídeo que mostra o momento logo após a menina acordar foi publicado pela mãe em um rede social, onde atraiu mais de 700 mil visualizações e conquistou internautas. De olhos bem abertos e um sorriso tímido, a menina observa seu pai fazer brincadeiras.

De acordo com a publicação americana, um vírus atacou o sistema nervoso da menina, que tem uma irmã gêmea. Marwa precisou ser colocada em coma induzido. Mas, após meses sem uma melhora em seu estado de saúde, médicos disseram aos pais que logo teriam de desligar os equipamentos que mantinham viva.

Receosa pela vida da filha, eles entraram com um pedido judicial para alterar a  decisão e manter o auxílio para a menina ficar internada. Todavia, surpreendentemente, dez dias depois, a menina acordou sozinha e, aparentemente, bem.

Segundo mãe, a menina está em estado estável e vai poder continuar o tratamento já que acordou do coma.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://extra.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar