Alimentação Infantil

Bebê de cantor country falece após engasgar em casa

A bebê do cantor country norte-americano Ned LeDoux, 42 anos faleceu. No último dia 28, Ned e sua esposa Morgam contaram que Haven, de dois anos, havia falecido no dia 20 de outubro.

Haven faleceu depois de se engasgar em casa, no estado do Kansas, nos Estados Unidos. O socorro médico foi chamado, mas não foi possível reanimar a menina. A pequena não resistiu.

Entretanto, por meio de um comunicado nas redes sociais, Ned e a esposa disseram: “É com grande tristeza que Ned e Morgan informam aos amigos e fãs que que a filha deles de dois anos, Haven, morreu no dia 20 de outubro após um trágico incidente ao engasgar em casa. A família agradece ao amor e apoio de todos e pede privacidade neste momento”.

A menina havia completado 2 anos em 16 de setembro. Eles fizeram uma festa em casa para a pequena e Ned disse: “Ela acaba de fazer dois anos hoje! Estou feliz em estar em casa para este dia especial. Ela é uma figura”.

View this post on Instagram

Turned the big #2 today! Happy to be home for this special day. What a character this one 😋

A post shared by Ned LeDoux (@nedledoux) on

Ned e Morgam também tem um filho mais velho chamado Branson.

Contudo, não houve manifestação da assessoria de imprensa do cantor sobre o caso.

Este caso não é o primeiro que pode ser visto sobre engasgamento de crianças. Não há informações se Haven estava comendo alguma coisa no momento do engasgamento.

Todavia, todo cuidado é pouco quando as crianças se alimentam. Evite dar pedaços grandes de alimentos e ensine a criança a mastigar bem. Essas simples ações evitam muitos problemas.

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê Mamãe

Veja mais:

Bebê de 2 anos falece após engasgar com um pedaço de pão

Bebê de dez meses, engasga com maçã e não consegue sobreviver

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar