Fases e FatosPrimeira Infância

Bebê com lábios feridos vira piada na internet e mãe desabafa

Um bebê, do Alabama nos Estados Unidos ficou com os lábios “inflamados” e inchados após mastigar uma centopeia. Christin Blankship mal sabia que o motivo de seu desespero se tornaria piada na internet. Segundo o jornal New York Post, a mãe de Lucas, deixou Lucas de um anos sob os cuidados do namorado para poder resolver algumas coisas.

Quando retornou para sua casa o seu filho estava chorando muito. Tudo porque quando o menino colocou o inseto na boca a centopeia liberou uma toxina usada para afastar os predadores. Com isso, fez com que o menino tivesse uma reação alérgica a toxina fazendo com que seus lábios inchassem muito.A mãe correu ao hospital com o menino. “Parecia um cachorro que comeu uma abelha”, comentou a mãe mãe jornal.

Com o intuito de aumentar a conscientização sobre alergias, Christin decidiu compartilhar a história e as fotos do filho. Entretanto, o resultado não saiu como o planejado.

Alguns interneutas transformaram a história do pequeno em piada da internet. Chegando a compará-lo com pessoas que fazem tratamento para aumentar os lábios. Após também ter sido criticada, a mãe fez um post em sua conta do Facebook desabafando sobre a situação. “Estou tão cansada de ver as ações sobre meu filho fazendo o Kylie Lip Challenge (desafio de aumentar os lábios), destruindo meus pais ou qualquer coisa sobre meu bebê.”

Apesar de toda a zoação que sofreu na internet, Lucas já está bem e se recuperando. Porém, a mãe afirma que ele ainda fica com receio na hora de comer. “Ele está um pouco assustado e mais tímido”, disse Blankenship. “Vai ser preciso muito amor e carinho para que ele volte a ser ele mesmo.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.bebeemfoco.com.br


Um Comentário

  1. Tristeza . Muita tristeza de ver o sofrimento de uma criança e sua família virar piada. Realmente o ser humano não aprendeu nada. E se fosse seu filho, chega de atitudes como essa. Melhoras para essa criança. Deus o abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar