MaternidadePrimeira Infância

Babá queima o braço do bebê com água fervente porque queria voltar para casa

Babá queima o braço do bebê com água fervente porque queria voltar para casa

Uma babá de 30 anos causou uma revolta muito grande ao mergulhar o braço de um bebê em água fervente.

Esse terrível momento foi capturado por uma câmera instalada pela família na casa. A babá fez tal atrocidade com o intuito de tentar voltar ao seu país de origem.

Tot, o bebê de 16 meses e sua irmã de oito anos estavam sob os cuidados dessa “babá” enquanto seus pais estavam trabalhando.

O pai, que mora em Cingapura, recebeu uma surpreendente ligação da filha mais velha dizendo que a irmão estava gravemente ferida.

O bebê foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado que ele  avia sofrido queimaduras de segundo grau e que ele tinha algumas dúvidas sobre a causa.

Inicialmente, a babá disse que o bebê havia tocado na panela quente por um acidente.

Após conversa com os pais, a cuidadora, que era de Mianmar, um país do sul da Ásia confessou o que havia feito. Segundo relatos, ela então admitiu que alguns “amigos” haviam dito para machucá-la para que ela pudesse voltar para casa.

Seu objetivo era ir embora. Ela já havia feito as malas. Ela achava que os patrões iam apenas demiti-la sem envolvimento policial e denúncia sobre o abuso que cometeu contra Tot. Mas não foi o que aconteceu.

Os relatórios apontam que a agência de empregos que intermediou a contratação da mulher concordou em levá-la de volta e devolver o dinheiro que a família pagou para cobrir o empréstimo da empregada.

Também conhecido como taxa de colocação, o empréstimo cobre as despesas pré-emprego que a empregada deve à agência durante os primeiros meses de emprego.

Normalmente é deduzido dos primeiros pagamentos de salário. Temendo o pior, os pais então reproduziram as imagens do circuito interno de TV na cozinha e ficaram chocados ao ver a mulher mergulhando repetidamente a mão da filha em uma panela fervendo. A mídia local disse que a empregada foi presa enquanto a investigação sobre o incidente chocante continua.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: revistacrescer.globo.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo