Geral

Após saber que tem pouco tempo de vida, mãe decide dar uma irmã para sua filha e revela o motivo

Dar à luz a mais um filho para dividir todo o amor com mais uma criança e proporcionar ao primogênito a alegria de ter um irmão mais novo para compartilhar diversas coisas, é o objetivo de grande parte dos pais.

Para Catherine Reeve, 39, essa decisão tomou um grande tempo de preparação. Uma matéria do portal The Sun, relatou sobre o dilema dessa mãe, e sua decisão corajosa de aumentar sua família mesmo passando por um momento complicado.

Ela recebeu um diagnóstico de glioblastoma, um câncer no cérebro agressivo que é bem mais comum nos adultos, há quase 6 anos. Antes do diagnóstico, ela e seu companheiro Steve já estavam tentando ter um novo filho.

Tudo começou quando ela diretora assistente de uma escola primária e começou a de rir muitas dores de cabeça, e cada vez mais essas dores se intensificavam. Em um diagnóstico inicial, ela foi diagnosticada com depressão, porém quando ela começou a ficar muito esquecida, a família retornou com ela ao médico, quando veio o diagnóstico do tumor no cérebro.

Mesmo sabendo de seu pouco tempo de vida, ela conta o motivo de ter decidido dar um irmão ou irmã para a filha. Foi preciso que ela fosse submetido a um procedimento cirúrgico para aliviar a pressão no cérebro e uma craniotomia acordada 10 dias depois para a remoção de 97% do tumor. Duas semanas após o procedimento cirúrgico, foi apontado pela biópsia que ela possuía um glioblastoma sem cura, os médicos estipularam de 3 a 5 anos de vida.

Essa notícia foi um imenso choque para todos, mas ela não desistiu de aumentar sua família e dar uma irmã para Rose. Então, no Dia dos Namorados do ano passado, ela descobriu estar grávida, e no mesmo momento contou para a filha, que ficou muito feliz, pois seu sonho era ter uma irmã mais nova.

Catherine, que agora tem pouco tempo de vida, parece estar muito feliz com sua decisão, e conta que sempre que vê as filhas juntas, entende todo seu esforço irá valer a pena. Rose é extremamente carinhosa com a irmã, que é como um presente da mãe para que ela não fique sozinha após sua partida.

Ela contou que o câncer rouba muitas coisas das pessoas, e que não deveria roubar a chance de ter uma família completa.

Fonte: O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo