DepoimentosFases e FatosGravidez

Mulher não sabendo que estava grávida dá a luz a gêmeas após ir ao banheiro fazer xixi

Mulher não sabendo que estava grávida dá a luz a gêmeas após ir ao banheiro fazer xixi

Uma mulher inglesa não sabendo que estava grávida dá luz a gêmeas após ir ao banheiro fazer xixi.

Normalmente, quando ouvimos que uma mulher dá à luz a um bebê sem que soubesse que está grávida achamos muito engraçado ou às vezes até um absurdo. Mas como não sentiu o bebê?

No entanto, essa história aconteceu com Beth Bamford, 21 anos.

Ela namorava e menstruava normalmente todos os  até dmeses.

Em certo momento, Beth desconfiou da gravidez pois estava engordando muito e sua fome estava incomum,m achou que era “coisa de gordinha”.

Foi ao médico algumas vezes, mas ele e nem ela desconfiaram da gravidez.

Todavia, sem saber e com 37 semanas de gestação, ela acordou para ir ao banheiro fazer xixi e deu à luz a pequena Willow.

Assustada com a situação ligou para a emergência e eles a orientaram esperará a placenta sair.

Só que, ao invés de sair a placenta, outro bebê nasceu, Freya.

As gêmeas bivitelinas (que não são iguais) nasceram com 2 kg e foram levadas imediatamente ao hospital.

Beth fez um relato do que relato do que aconteceu ao  ao site The Sun, confira: “Eu estava na cama com meu parceiro e estava ficando com dores. Não disse nada a ele, mas desci para pegar um copo de água e, como as dores estavam mais fortes, achei que precisava ir ao banheiro. Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo. Na hora, a única coisa que pensei foi ligar para a ambulância. Eles me disseram que eu precisava retirar a placenta. Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi outro choque.

Apesar de gritar muito por socorro, Andy (namorado) não acordou e eu não podia sair do banheiro, pois estava no chão com dois bebês. Quando Andy finalmente acordou, ele me viu no chão com os bebês.Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim. Até meu parceiro achou que eu escondi isso dele. Nós fomos todos para o hospital e os médicos acreditam que eu estava de 37 semanas. Eu e as meninas ficamos em monitoramente no hospital durante uma semana. Depois fomos liberadas para casa porque elas nasceram bem. Não apresentei sinais de gravidez. Menstruei durante a gestação”

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: revistacrescer.globo.com
@exclusivo24hs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar