Fases e FatosPrimeira Infância

Milagre! Bebê acorda sorrindo após ficar em coma por meses

Milagre! Bebê acorda sorrindo após ficar em coma por meses

 

A foto de um bebê sorrindo após acordar de um coma viralizou nas redes sociais. Quando um milagre desses acontece acalenta até os corações mais rígidos.

Essa história aconteceu com o pequeno Michael Labuschangne. Depois do que aconteceu ele ficou conhecido na web como o  “bebê milagroso”‘, após o pai tirar uma foto dele e compartilhar nas redes sociais com a história do bebê.

O acontecimento

Segundo conta no site The Mirror, com então dez meses foi levado ao hospital após ficar sem ar, em decorrência de uma parada cardíaca

Para sobreviver e evitar danos neurológicos, o menino foi colocado em coma induzido.

A mãe do menino, Emma, de 27 anos, contou que Michael foi dormir como fazia normalmente, no entanto, às cinco horas da manhã sofreu uma insuficiência cardíaca.

As palavras não podem descrever a dor que sentimos naquele momento. Nós assistimos nosso bebê sem fôlego, ofegando por ar enquanto seu coração parava e paramédicos trabalhavam para salvar sua vida”, contou Emma.

O coma

O menino ficou em coma por sete longos meses. De acordo com as estatísticas apenas 7% das pessoas que sofrem uma parada cardíaca fora do hospital sobrevivem.

Na época, os pais relembraram que os médicos afirmaram que o menino provavelmente nunca mais iria acordar. Porém, contrariando todas as probabilidades, o bebê milagroso acordou quando os médicos reduziram sua sedação. Imediatamente ele abriu os olhos e sorriu para o seu pai, Stuart.

O tumor

Depois de acordar, o menino foi examinado e foi descoberto que ele tinha um tumor cardíaco raro e que precisaria de uma cirurgia. Ele tinha um fibroma cardíaco anexado ao septo, dentro da câmara esquerda do coração.

O bebê passou por uma cirurgia cardíaca e teve um marcapasso instalado. Todavia, houve comprometimento em seu desenvolvimento motor. Ele é é incapaz de se sentar ou apoiar sua própria cabeça.

“Colocar isso [marcapasso] dentro de um bebê é bastante desconfortável para eles, mas ele é incrível, você não saberia, olhando para ele, que ele está lutando contra isso. Ele é um bebê adorável é difícil acreditar que ele está passando pelo que é. Ele é um milagre”,  relatou Emma emocionada.

Campanha

Agora, os pais do pequeno estão tentando arrecadando o dinheiro necessário para o tratamento. Estima-se que seja necessário 120 mil libras. Segundo a mãe, o bebê milagroso precisa do tratamento em até seis meses.

A mãe criou uma página no GoFundMe para tentar arrecadar dinheiro para a cirurgia do menino.

Reprodução: Go Fund

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://ricmais.com.br

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar