Infância

Menina falece após mãe deixá-la passar fome para pra fingir doença e ganhar dinheiro

Menina falece após mãe deixá-la passar fome para pra fingir doença e ganhar dinheiro

 

Uma menina não resistiu e morreu literalmente de fome. Tudo porque a mãe dela a fez fingir que ela estava com uma doença terminal rara. Olivia Gant, de sete anos, do Colorado nos Estados Unidos era uma menina saudável, mas sua mãe Kelly Gant consegui convencer os médicos que ela tinha uma doença terminal.

Além disso, ela convenceu os médicos permitirem que ela assinasse um documento que não permitiria a ressuscitação da menina. Como também, ela autorizou que a sonda que estava alimentando sua filha no hospital fosse desligada.

Após a mãe ter passado longos anos levando menina a diversos médicos e alegando que ela tinha uma doença rara que gerava complicações como convulsões os médicos acreditaram nela.

A mãe argumentou com os médicos que a menina não estava tendo qualidade de vida e seria melhor desligar a sonda que a alimentava. Diante de tal situação Olívia não resistiu e morreu de fome em agosto de 2017.

Por meio de campanhas de arrecadação de dinheiro, Kelly arrecadou aproximadamente R$ 2 milhões de reais com doações para a menina. Muitas pessoas sensibilizadas com a história contribuíram.

A verdade

Porém, essa mãe não parou por aí, um anos após o óbito de Olívia, Kelly passou a dizer que sua filha mais velha de 11 anos teria câncer. Foi nesse momento que a verdade foi surgindo.

Diante das alegações da mãe, um dos médicos realizou mais exames na menina e constatou que ela não tinha câncer, sua saúde estava em perfeitas condições.

Com isso, a descoberta gerou suspeitas do que realmente aconteceu com Olívia. Em razão disso, uma autópsia foi realizada na menina e foi constatado que ela não tinha nada do que sua mãe alegava ela teria.

No último dia 21, a mãe indiciada por assassinato, abuso infantil e fraude utilizando doações.

Ela está presa aguardando seu julgamento.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://bebemamae.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar