Fases e FatosInfância

Menina comemora o fim da quimioterapia em desfile

Uma menina de 6 anos, comemorou sua última sessão de quimioterapia para o tratamento de leucemia de uma forma muito fofa. No último dia 26 de fevereiro Quinn Tranchina colocou um vestido lindo e desfilou pela passarela com sua irmã mais velha, Reilly Tranchina. O desfile foi realizado pela Kleinfeld Bride (Loja de Vestidos) e Make-a-Wish.

Em agosto de 2017 Quinn foi diagnosticada com leucemia. Seus tratamentos de quimioterapia para o câncer duraram por dois anos. Foram momentos muito difíceis  não só para ela, mas também para sua família,  incluindo seus dois irmãos Reilly, 8 anos , e Kellan, 4 anos.

É inacreditável como ela é corajosa”, disse o pai de Quinn, Dennis Tranchina. “A quimioterapia não só a impactou, mas também seus irmãos – especialmente Reilly, porque ela tem 8 anos e entende o que está acontecendo.

Make-a-Wish

Make-a-Wish é uma organização com representação em vários países que apoia as crianças e suas famílias durante uma fase difícil possibilitando que elas tenham um sonho realizado. A missão da Make Wish é “Juntos, criarmos sonhos que transformem as vidas de crianças com doenças graves, proporcionando esperança, força e alegria”. A organização também existe no Brasil. E segundo consta no site deles já foram realizados mais de 2640 sonhos.

Para ter seu sonho realizado basta se inscrever no site, caso seu sonho seja elegível, eles entrarão em contato com você.

O sonho 

Quinn cadastrou-se no site com o sonho de ir à Walt Disney World para conhecer a Bella. Seu sonho  foi realizado em 2018.

Reprodução Make-a-wish

Mesmo após o término de seu tratamento final de leucemia em dezembro de 2019 ela continuou fazendo parte da família Make-a-Wish.

Todavia, Quinn e sua irmã Reilly foram convidadas para participar de um desfile de moda na Kleinfeld Bridal, em Nova York, para ajudar a angariar dinheiro para conceder mais desejos. As meninas ficaram muito felizes em poder participar e ajudar.

O desfile

O desfile de moda “Runway to Wishes” é um evento anual de caridade realizado pela Make-a-Wish e realizado na Kleinfeld Bridal, em Nova York. A loja de noivas apresentada no popular programa da TLC “Say Yes to the Dress”. O evento apresenta um leilão silencioso e um desfile de moda com as crianças Make-a-Wish, além de modelos exibindo as últimas novidades em alta costura.

A estrela do “Say Yes to the Dress” e o designer de moda nupcial Randy Fenoli realiza o desfile todos os anos e diz que adora fazer parte do evento para “apenas por um momento tirar o pensamento da doença e fazer com que seus pais sejam capaz de fazer uma pausa também do que eles estão passando.

Acho que a parte mais gratificante de fazer um pedido e angariar dinheiro e conceder desejos para mim pessoalmente é conhecer essa criança e conceder a eles esse desejo e ver a alegria em seus rostos“, disse Randy.

A alegria é clara no rosto de Quinn enquanto ela e sua irmã Riley se preparam para o show.

As duas meninas andaram de mãos dadas pela passarela com sorrisos no rosto. Quando Randy anunciou que Quinn havia completado seu tratamento contra o câncer apenas dois meses antes, a multidão aplaudiu emocionada.

O sucesso do desfile

Contudo, o leilão foi um sucesso e arrecadou um recorde de US $ 130.000 ( mais de R$ 500 mil reais) para a fundação Make-a-Wish, mas as memórias feitas pelas irmãs e pelas outras crianças que participaram do show não têm preço.

Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.

Tradução livre Equipe Mães em Ação

Fonte: https://www.goodmorningamerica.com acessado em 04/03/2020.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar