Fases e FatosPrimeira Infância

Mãe denuncia creche após bebê voltar para casa com marcas de mordidas

Uma mãe de Piracicaba, no interior do estado de São Paulo, registrou boletim de ocorrência após buscar seu filho de 1 ano e quatro meses na creche e constatar que o menino apresentava diversas marcas de machucados em mordidas.

O triste episódio aconteceu no último dia 11. Segundo o G1, um representante da Escola ligou para o pai da criança para que ele fosse buscá-la em razão dela estar machucada. De acordo com a diretora o menino havia ficado em uma sala com crianças maiores que o teriam mordido duas vezes. No momento do fato a professora estaria em reunião e as crianças estavam acompanhadas de uma auxiliar.

Todavia, pelas fotos mostradas pelos pais, havia mais de 2 mordidas no menino. Ele estava com diversos machucados e mordidas. Os pais o levaram ao hospital para atendimento e pouco tempo depois ele foi liberado.

Reproduão

A mãe do menino Letícia Rocha Soares contou a  EPTV, afiliada TV Globo, em entrevista, que o pequeno chegou a ser derrubado no chão e teve o rosto arrastado no cimento.

A mãe disse ainda que a creche não entrou em contato com a família para saber se o bebê está bem.

O pai também cobra uma investigação sobre o caso. “A gente quer uma resposta da creche, quer justiça e saber o que aconteceu. Porque do mesmo jeito que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer criança“, disse Nedir Soares Luiz.

Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, responsável pela unidade escolar, foi questionada pela reportagem do EPTV e informou que está apurando as circunstâncias do ocorrido que tomarão as medidas cabíveis.

A criança vai passar por exame de corpo de delito e o caso será apurado pelas autoridades.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar