Fases e Fatos

Mãe de 11 filhos diz que não liga para o que os outros dizem e pretende ter mais

Mãe de 11, incluindo trigêmeos, diz que quer ter mais filhos: "Parei de me importar com o que as pessoas pensam"

A mãe Britni Church, de  31 anos, que vive no Kansas nos Estados Unidos tem 11 filhos e ainda quer mais.

Ela tem 11 filhos, e todos com menos de 15 anos. Todavia, ela não pretende parar por aí. Ela ainda gostaria de tentar mais 4 filhos.

“Nunca imaginei que eu poderia engravidar estando grávida”, diz mãe.

De acordo com Daily Mail, Britni deu às boas-vindas a sua primeira filha, Crizman, há 15 anos, poucos dias depois de seu aniversário de 16 anos. Desde então, vieram mais 10 crianças: Jordan, 14, Caleb, 13, Jace, 12, Cadence 10, Jesalyn, 8, Silas, 4, Christopher, 3, e, por fim, os trigêmeos de 1 ano: Oliver, Asher e Abel.

Para cuidar dessa turma, a norte-americana e o marido Chris Church, 28, gasta cerca de US$ 1200 (R$ 6.483) por mês em suprimentos, incluindo 20 caixas de cereais, 264 caixas de leite e 2.400 fraldas. “Nunca pensei que teria 11 filhos, achava que teria quatro no máximo. Mas, não vejo isso como anormal”, diz Britni. Ela ainda completa que só não tentaria ser mãe novamente se os filhos fossem contra.

Em seu primeiro casamento, a norte-americana teve seus primeiros cinco filhos. Em 2010, ela se separou e passou por uma fase mais despreocupada. Foi quando, inesperadamente, engravidou e deu à luz à Jesalyn, agora com oito anos. Ela passou três anos criando seus filhos sozinha, como mãe solo, até que conheceu seu atual marido, Chris. O casal teve seu primeiro filho juntos, em 2015. Logo depois de Silas, vieram Christopher, em 2016, e os trigêmeos Oliver, Asher e Abel no ano passado.

ROTINA COM 11

O dia de Britni começa às sete horas da manhã, quando ela cuida dos trigêmeos. Depois, prepara o café da manhã para os filhos e verifica seus e-mails. Só então, ela começa a lavar sua montanha de roupa e seu marido começa a corrida para levar as crianças à escola.

Depois do almoço, com os filhos mais velhos na escola, Britni lê algum livro para fazer os trigêmeos dormirem e pratica um dos seus hobbies, como o crochê. Ela, então, prepara o jantar e termina as tarefas domésticas e quando as crianças estão na cama, finalmente, a mãe tem um tempinho para assistir a sua série favorita.

Segundo a norte-americana, a família sempre faz as refeições junta em uma mesa grande.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://revistacrescer.globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar