Fases e FatosGravidez

Casal comemora a chegada do 22º filho

Casal comemora a chegada do 22º filho

Se você pensa que quatro, cinco filhos é muita coisa é porque não conhece essa família britânica. No último dia 20, o casal Sue Radford, 44 anos, e seu marido, Noel, 48, anunciaram por meio de um vídeo no YouTube a chegada de um novo bebê: “Então, agora vocês sabem, pessoal, estamos tendo um bebê. Estamos chegando a 15 semanas e em breve poderemos descobrir gênero“.

No momento, o casal tem 21 filhos. Sendo que o mais velho tem 30 anos e o mais novo, 11 meses. Quando nasceu o caçula, Bonnie Raye, em novembro de 2018, o casal chegou a dizer que não teriam mais filhos, mas aparentemente mudaram de ideia.

No vídeo a mãe revela que acha que o bebê é um menino, se isso for correto, serão 11 meninos e 11 meninas.  O bebê nascerá em abril. A  renda da família vem de uma rede de padarias que eles administram. Eles vivem em uma casa com dez quartos.

Só de alimento a família gasta aproximadamente R$ 1.500 reais por semana. Para arrumar a casa é necessário 3 horas do dia. São lavados 18 kg de roupa diariamente.

Após a chegada do 9º filho Noel chegou a fazer uma vasectomia, mas ele reverteu para que pudessem ter mais filhos. Dos 21, dezenove ainda moram com os pais. Uma das mais velhas, Sophie, 25 anos, já tem três filhos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://revistacrescer.globo.com

Veja mais:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar