Fases e FatosGravidez

Bolsa rompe aos três meses de gestação e bebê sobrevive milagrosamente

Bolsa rompe aos três meses de gestação e bebê sobrevive milagrosamente

Como todos sabem, uma gestação dura em média 9 meses.E assim que a bolsa rompe os bebês nascem. Mas não foi o que aconteceu com essa mulher.

Em depoimento a um jornal britânico Kristy, de 23 anos contou que estava dormindo quando acordou assustada e molhada. Ela achou que estava suada, pois aquele dia estava quente. Mas era sua bolsa que havia rompido.

Diante da gravidade do seu caso os médicos disseram que sua filha não sobreviveria. Não obstante, naquele momento, acreditando nas palavras dos médicos e iniciou os tramiteis para o velório do bebê, e até comprou uma roupinha para ela para esse triste momento.

Kirsty não acreditava no que os médicos disseram e começou a orar. Suas preces foram atendidas. Sua gravidez continuou e a menina seguia firme e forte em seu ventre.

Os médicos haviam dado apenas 48 horas para a menina, mas ela sobreviveu e nada de ruim aconteceu.

Durante a gestação teve que ir outras vezes para o hospital novamente e lá ficavam perguntando a ela se ela não queria abortar. As pessoas diziam que o bebê nasceria  alguma deficiência. mas em cada exame que Kirsty fazia mostrava que o liquido amniótico estava diminuindo, mas bravamente ela continuou firme com a gravidez.

Graças a sua insistência Kirsty conseguiu manter a gravidez até 29 semanas (Quase 6 meses).

O nascimento

A bebê nasceu no último dia 1, com apenas 1,3 kg mas muito saudável.

Ela disse que quando ouviu o choro da menina pela primeira vez, não estava acreditando que graças a Deus conseguiu manter a gravidez por 4 meses com muito pouco líquido amniótico . Os profissionais de saúde agiram rápido na hora do nascimento para que ficasse tudo bem, menina reagiu muito bem e todos ficaram impressionados disse a mãe .

A bebê vai ficar internada provavelmente até o final do ano “mas ela está ótima,ela só tem um simples problema nada grave e já esta sendo tratado com as fisioterapeutas. Ela com certeza é uma guerreira minha razão de viver” contou a mãe.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

15Fonte: Noticia Viva / Bebê Mamãe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar