Fases e Fatos,  Infância

Bebê com síndrome de Down estrela campanha da marca Gerber e participa de encontro histórico da marca

Lucas, um bebê com síndrome de Down, há meses atrás,  foi o ganhador de um concurso promovido pela marca Gerber (famosa marca americana de produtos infantis), para representar a marca no ano de 2018.

 

Sendo o primeiro bebê especial escolhido pela marca para representá-la em campanhas publicitárias.

Recentemente, fotos e vídeos do garotinho, hoje com 2 anos, foram divulgados nas redes sociais da companhia encantando a todos.
Os  pais de Lucas,  Cortney e Jason, relataram em uma entrevista para uma rede de TV americana, que descobriram que o pequeno tinha síndrome de Down na hora do nascimento dele, em 2016.

Eles revelaram que, ao receberem o diagnóstico, não sabiam o que esperar e foram surpreendidos quando o menino foi eleito modelo da Gerber. Isso deixou os pais orgulhosos e esperançosos de que Lucas transmitisse a mensagem sobre a importância do apoio, do respeito e da aceitação de crianças com necessidades especiais.

A iniciativa da empresa Gerber, trás um efeito muito positivo principalmente para pais de crianças especiais, as pessoas olham Lucas e simplesmente sorriem.
Há poucos dias, a marca promoveu um encontro histórico entre o primeiro bebê da marca Gerber,  o bebê original Ann Turner Cook e Lucas. A foto de Ann segurando Lucas vem emocionando a todos nas redes sociais.

gerber2
Imagem: Instagram/Gerber

Fonte: http://www.fox5ny.com
E aí, gostou da nossa publicação?
Compartilhe com seus amigos e família e não deixe de curtir nossa página no faceFacebook  Mães em ação , assim você fica por dentro de tudo o que rola no mundo das mamães!