Primeira Infância

Babá quebra a coluna de bebê porque ele chorava demais

Babá quebra a coluna de bebê por que ele chorava demais

Uma babá que deveria zelar e cuidar de um bebê pratica um ato de covardia contra ele.

O caso aconteceu com um menino de 4 meses, causando causa revolta a todos que souberam desse terrível fato

A babá foi contratada para cuidar do menino. No entanto, em razão dele ter poucos meses de vida ele chorava bastante. Choro normal de um bebê com tão pouca idade. Todos sabem que para se trabalhar com bebês paciência é um dos requisitos essenciais. Atributo que essa babá não tinha.

A jovem babá é norte americana da cidade de Dayton Beach e foi identificada como Amy Godden, de 21 anos. Ela estava trabalhando quando no último dia 21 o bebê teve quer ser levado para o  hospital.

Segundo a babá contou para os pais ela tentou retirar o bebê do berço, não teria notado que os braços dele estavam presos a parte lateral do berço, por isso ele teria se machucado.

Porém, diante da gravidade dos ferimentos, a mulher posteriormente apresentou outra versão. Ela contou que o motivo das lesões foi por ela estar sentada na cadeira de amamentação e por um momento de descuido, o bebê caiu no chão.

A polícia acompanhou o caso, após os pais terem dado entrada no hospital. Sentindo-se sem saída, a babá finalmente confessou o crime, disse para a polícia que foi muito agressiva com o menino, ela perdeu a paciência porque ele não parava de chorar.

A polícia de South Daytona emitiu um relatório sobre o caso informando; “Ela mudou sua versão tantas vezes que nós percebemos que estava mentindo e escondendo algo”.

Após o diagnóstico, o bebê teve a coluna vertebral quebrada, a polícia prendeu a babá, que aguardará o julgamento presa.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar