Primeira Infância

Após alguns dias sem se verem amiguinhos de 2 anos emocionam em vídeo de reencontro com abraço

Após alguns dias sem se verem amiguinhos de 2 anos emocionam em vídeo de reencontro com abraço

Amizade quando é verdadeira tem laços que guardamos em nossos corações. Ainda mais amizades de crianças que costumam ser verdadeiras. Normalmente, quando encontramos algum amigo, nossos coraçãoes se enchem de alegria.

Foi o que acontecei com os amigos Maxwell e Finnegan. Os amigos de 2 anos ficaram sem ser ver por alguns dias até que se reencontraram. No vídeo, que conquistou a web é possível ver os meninos correndo em direção um do outro até que eles se abraçam bem forte.

Quem filmou a cena foi pai de Maxwell, Michael Cisneros, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, ele além de filmar, compartilhou o vídeo nas redes sociais. O vídeo viralizou e já teve mais de 800.000 visualizações.

De braços abertos, aos risos, eles se aproximam, dão uma breve pausa e aí vem um longo abraço.

No vídeo é possível ouvir Maxweel dizendo “Meu amigo, você é simplesmente adorável”.

Em seguida, Maxwell aponta para o brinquedo amarelo de Finnegan, fazendo com que ele brinque antes que os dois continuem correndo pela calçada.

Michael escreveu na legenda ao postar o vídeo: “Não faço ideia de como tornar as coisas virais, mas por favor, compartilhem”.

Amizade

A corrida para o abraço, os gritos e o sorriso farto no rosto dos garotos faz parte da rotina deles,  conta Michael. Segundo ele, toda vez que os dois se veem é desse jeito. “Eles são inseparáveis. Estão sempre super empolgados em se ver.”

Michael conta que a amizade dura mais de um anos e eles compartilham tudo: comida, roupas, brinquedos.

I have no idea how to make things go viral, for those that do……please share. This is just so beautiful. Finnegan + Maxwell= BESTIES!!! If we could all be like this. 🥰😍🥰😍🥰😍 @2_puggles_anda_baby O, The Oprah Magazine Oprah Winfrey The Today's Show best topic of the day NBC New York TheEllenShow

Posted by Michael D Cisneros on Sunday, September 8, 2019

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://razoesparaacreditar.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *