Geral

Mãe desabafa na web “Vendi meu cabelo para alimentar meus filhos”

Uma mãe normalmente faz tudo pelos filhos. Principalmente, para botar alimento na mesa das crianças. Prema, é uma mãe de três crianças pequenas. Aos 31 anos e repleta de dívidas e sem ter o que comer ela pensou em tirar sua própria vida.

Prema vive no Sul da Índia, e chegou a esse pensamento desesperador quando seu filho de 7 anos, chegou da escola com muita fome e ela não tinha nada para oferecer a ele.

Naquele momento, ela não tinha feito almoço porque não tinha alimentos para prepará-lo. Foi quando Prema Seva lembrou-se que havia uma loja que comprava cabelos.

Ela foi na loja evendeu o seu cabelo, e ganhou 150 rúpias (o que valente U$ 2,  ou R$ 8).

Com o dinheiro da venda do cabelo, ela foi até uma mercearia em sua aldeia e comprou três pacotes de arroz cozidos, e dividiu com todos os seus três filhos.

Aquela solução foi momentânea visto que Prema achava que aquela era a sua ultima forma de comprar alimento.

O seu marido havia contraído dívidas para abrir a própria fabrica de tijolos, mas acabou que não dando certo. E logo veio o endividamento e com o prejuízo o marido não aguentou toda a pressão e tirou sua própria vida.

Prema logo depois de alimentar os seus filhos, pensou no mesmo foi até um mercado comprar um pesticida, mas o dono do mercado não aceitou e pediu que ela fosse para casa.

Mas Prema chegou a pegar algumas ervas venenosa mas a sua irmã chegou e lhe impediu de se cometer tal ato. Mas a vida da indiana mudou depois que ela conheceu Bala.

Bala tornou-se um grande amiga. ela ajudou Prema a conseguir alguns dinheiro para manter-se até que ela pudesse arrumar uma outra maneira de sustentar os filhos.

Bala disse que nunca iria desistir daquela família que sempre que eles precisassem ela estaria ali para ajudar.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://plantaoaovivo.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo