Depoimentos

Pai tira vida de bebê por ela ter nascido menina

O pai de 23 anos não aceitava ter uma filha e por isso cometeu o crime.

Em São Lourenço da Mata, no Estado de Pernambuco um pai foi preso em flagrante após agredir violentamente sua filha por não aceitá-la.

Segundo informações prestadas pela mãe ao Conselho Tutelar local, a menina de 5 meses. Débora Maria Sales da Silva perdeu a vida em razão do pai não aceitar o fato dela ter nascido menina

O pai Augusto Silva da Cruz de 23 anos está preso e foi acusado de homicídio. Essa não foi a primeira agressão do homem na bebê, ele já havia agredido ela anteriormente em fevereiro, pelo mesmo motivo.

A mãe ficou revoltada com o fato e disse que agora não se pode nem nascer mulher. Ela acompanhou o caso juntamente com o conselho tutelar e disse que as pessoas pensam que podem resolver tudo, espancando e matando e isso é algo chocante, contou  a mãe da criança.

O caso trata-se de um feminicídio onde o crime acontece apenas pelo fato de ser uma mulher. O número de casos de feminicídio no país cresceu exponencialmente. Todos os dias novos casos aparecem, mulheres que estão sendo covardemente agredidas e assassinadas, muitas vezes por seu companheiros ou por pessoas da própria família.

Todavia, infelizmente esse é apenas mais um de muitos casos que acontece e que ainda irão acontecer no país.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *