Geral

Pai agride bebê porque ela não andava

Pai agride bebê porque ela não andava

Um vídeo que está sendo compartilhado em grupos de pais pela internet e acabou viralizando causou indignação em muitas mães.

Nesse vídeo é possível ver um pai agredindo sua filha por ela não aprender a andar.  Yousif Alqutai um palestino que vive na Arábia Saudita é o pai desse vídeo que aparece batendo em sua filha pequena com poucos  meses de vida.

No videos é possível vê-lo tentando colocar a menina em pé e quando as perninhas dela não conseguem ficar durinhas, ele a agride. Depois, ele ainda chega a segurar a menina pelo pescoço para que tentar fazer com que ela fique em pé.

Depois da viralização do vídeo,  o pai da bebê foi preso pela polícia local.  No entanto, antes de ser preso, ele ainda publicou um  pedido de desculpas nas redes sociais. No seu pedido de desculpas, ele alega que o vídeo é antigo e que sua filha agora está bem.

Yousif  ainda diz: “Eu tentei ensiná-la a andar e agora olhe, ela está andando graças a Deus ela anda sozinha!”. Ele alega que a culpa da agressão seria da sua esposa. Ele é ainda pai mais três filhos.

O homem está preso e a família recebendo o apoio necessário das autoridades.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê Mamãe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *