Depoimentos

Garotinho que escapou de incêndio passa por recuperação incrível

Garotinho de quatro anos está surpreendendo os médicos com sua recuperação a graves queimaduras.

Trata-se de Harley Harvey. O fato aconteceu em Ffair Rhos no País de Gales em janeiro deste ano. O menino estava com o irmãozinhodele  Zac, de três anos, na casa do pai deles Erin Harvey .

O incêndio

Os meninos passavam o final de semana com o pai quando por volta da 5 da manhã começou um incêndio una casa. O incêndio se alastrou rapidamente na residência. O pai conseguiu salvar da Harley da casa,  Zac não teve a mesma sorte, ficou preso e faleceu.

Harley foi retirado da residência com queimaduras graves. No hospital, os médicos disseram que o pequeno tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Felizmente, o pequeno Harley superou todas os prognósticos médios e teve alta do hospital após seis semanas internado.

O desabafo

A mãe dos meninos, Erin, desabafou que o menino está se adaptando e que necessite de cuidados específicos em razão das queimaduras.

Como também, lidar com a perda do filho mais novo. Ela entrevista ao jornal britânico Daily Mail relatou que Zac era um raio de luz na vida deles, sempre muito feliz e sorridente. Que a casa está muito quieta desde sua perda.

Que Harley e o outro irmão, Alex, estão conseguindo lidar com todo esta perda lastimável, e que estão recebendo muito apoio. Mas que  é uma situação que nunca ficará fácil e que a família nunca mais será a mesma.

Ela contou também que os primeiros dias de Harley em casa foram muitos difíceis, que ela  estava acostumada com os enfermeiros ajudando o tempo todo e que essa adaptação foi difícil.

Felizmente, a recuperação de Harley estava caminhando muito bem, inclusive antes do isolamento o menino já havia retornado a escola. Nos primeiros momentos ele precisou do auxílio de uma cadeira de rodas e agora, parece que nunca precisou de uma. Voltou a ser o menino ativo de antes. Ele ainda precisa de ajuda para comer e usar o banheiro, e perdeu parte da função da mão esquerda.

Mas mesmo assim seu progresso está sendo muito rápido. Agora ele quer voltar para a escola para brincar com os amiguinhos, mas aguarda o término do isolamento.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://bebemamae.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar