Fases e FatosInfância

Menino fica de castigo e o “melhor amigo” o acompanha na “punição”!

O cachorro ficou no castigo apoiando o menino

Um menino e seu melhor amigo deram show de fofura na web mesmo que durante um “castigo”.  Peyton Smith é um menino de 3 anos que vive em Ohio, nos  Estados Unidos.

Após brigar com sua irmã mais velha sua mãe o colocou de castigo para “pensar”.

Não obstante, quando Peyton se posicionou de frente a parede, para refletir sobre o que fez, ele percebeu que não estava só. O cão da família Dash, ficou ao seu lado o apoiando durante todo o castigo!

Jillian, mãe do menino, ao avistar a cena não pode deixar de registrar aquele momento tão fofo de seu filho e o cachorro abraçados no castigo.

A mãe compartilhou a foto no Facebook  com a seguinte legenda: “quando você está de castigo, mas seu melhor amigo não permite que o cumpra sozinho”. A imagem rapidamente viralizou.

Dash é um filhote da raça Mastim Inglês (raça que é conhecida justamente por serem amigáveis cães de guarda) , ele tem apenas 6 meses de vida.

Ele e Peyton são tão próximos que Dash é o primeiro que o garoto procura na casa, quando volta da escola. Já o cachorro os espera todos os dias do lado de fora da banheira, enquanto Peyton toma banho.

Os dois ainda vestem fantasias de super-heróis e brincam e “lutam” juntos. “Acho que o ‘gigante gentil’ não entende o que Peyton está fazendo, mas deixa que ele faça. Eles são muito grudados. Se eu tenho que saber onde meu filho está, eu pergunto: ‘onde está o cachorro?’”, contou Jullian ao site The Dodo.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Foto: Reprodução Facebook / Crédito: Jillian Smith

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar